ta realmente boa, eu num comento, mas eu sempre to lendo ela, eh isso
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Versão Imprimível
ta realmente boa, eu num comento, mas eu sempre to lendo ela, eh isso
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
tah bem loca ela...graaaande O.O parabens aew =]
Uma tempestade de neve atingia a ilha de folda, Aikow foi se arrastando até chegar a caverna, sabia que não conseguria sair de lá tão cedo, com sorte conseguiria alguns peixes a mais e com uma boa fogueira estaria pronto para alguns dias de reclusão. Aikow perdera alguns quilos desde a ida para Folda, ao contrário do deserto, o gelo da ilha parecia tudo ficar mais bonito, porém mais difícil de localizar os predadores, que conseguem se camuflar na neve, então não era de seu agrado ficar dando bobeira pescando; por isso optou por passar uns dias caçando apenas rotworms.
5 dias se passaram, e pela primeira vez Aikow viu uma pessoa na ilha, estava indo em direção a, o que parecia um pier, mas ao olhar melhor viu que era um pequeno cais.
Aikow correra para chegar lá, seus pés afundavam na neve e ele percoria uma minúscula distância num tempo razoável, consegiu chegar lá e encontrou um homem de aparência velha, os cabelos grisalhos e uma camisa de manga comprida muito fina; será que já havia se acostumado com o frio?
- Olá - disse Aikow timidamente -
- Ora, ora - disse o homem examinando-o -, você não me aparenta muito bem! Spiral Fire não cuidou bem de você? Bem que achei estranho ele voltar sozinho!
- Bem... - Aikow então mudou o assunto -, sabe, eu queria ir para outro lugar.
- Certo, certo, posso levá-lo então para as ilhas de Vega ou Senja, fora a ida de volta ao continente.
Pensando no que Spiral faria com ele se voltasse ao continente, preferiu falar:
- Bom, soube que Vega é uma ilha pequena. Talvez lá seja melhor para mim.
- Ótimo, então! - ele deu um grande assobio - Quer que meu assistente te leve ou você mesmo navegará?
Porém Aikow tinha sua atenção voltada em outra coisa; um barco vinha ao longe,um homem remava calmamente, enquanto o outro tomava conta da vela, o primeiro Aikow não conhecia, mas o segundo...
- Skittlos - falou ele bem baixo -, eu vou! Eu vou sozinho!
Jogou um saco de moedas de ouro no homem, correu até o barco mais próximo e pulou para dentro, não sabiua navegar direito; iria de remo ou vela? Skittlos vinha com os dois...Puxou rápido a vela e a estendeu, o barco começou a se mover devagar, então ele deu uma forte remada e o barco se apressara, começou a remar freneticamente e em pouco tempo estava em alto mar, a ilha de Folda foi diminuindo, porém não estava tão pequena, quando avistou Vega. Skittlos também ia para lá. Passados se poucos minutos Skittlos chegara, logo depois vinha Aikow.
- Quem é o outro cara? - perguntava-se Aikow que pulara do barco e se escondia atrás dele; porém ao ver que o homem dera meia volta e ia em direção a Folda ficou um pouco menos aflito -
Skittlos seguiu pela ilha, ia a um lugar que já tinha em mente, AIkow apenas o seguiu, observando-o de longe. Skittlos então subiu uma pequena ladeira e parou em frente a uma casa. Forçou uma chave contra a fechadura; a porta se abrira.
lol
quem n se lembra de Skit ve o cap 10
Flws
Tah muito boa CONtinua assim se eh bom rapa dpois passa nu meu hehehe
Skittlos entrara na casa, deu passos apressados andando por um pequeno corredor, havia uma escada, Aikow achou que ele fosse subir, mas não; Skittlos virara a direita e parara em frente ao que Aikow achara que so podia ser outra porta.Skittlos tentou abri-la, mas não conseguiu, tentou arrombá-la, mas não adiantava. Aikow então resolveu segui-lo, passou pelo jardin onde haviam várias renas, observando a situação, entrou pela porta que estava aberta e viu o corredor, parou na esquina e pôs a cabeça para olhar o que acontecia, Skittlos estava visivelmente desapontado, olhava da fechadura para uma pequena escrivaninha com um camdeblado aceso. Aikow reparou na chama da tocha presa a parede que crepitava fazendo a luz se mover e sua sombra aparecer para Skittlos; por sorte ele nao vira. Aikow então reparou em dois quadros, um em cada lado da tocha na parede, os dois mostravam presentes encostados numa árvore de natal. Aikow os retirou cuidadosamente e viu que havia uma janela no lugar da parede. Ele ficou na ponta dos pés e viu o que havia nesse cômodo:
Um vestido verde e longo, porém pequeno, assim como um uniforme de soldado vermelho, um barquinho de brinquedo, uma bola de futebol, um ursinho de pelúcia, uma boneca e um belo par de botas roxas. Aikow então concluiu que eram todos, tirando a botas, presentes para crianças.
- Gostou? São lindas essas botas não? Essa chave deu muito trabalho de conseguir, mas ainda me falta uma - disse uma voz atrás dele -
- SKITTLOS - Aikow berrara; esquecera completamente dele -
Um segundo depois Aikow se viu no chão, Skittlos o agarra e usara sua força para jogá-lo. Aikow se virou para a porta de saída, correu, porém sentiu suas costas afundarem, Skittlos lançara-lhe uma boa hmm. Skittlos saiu, trancou a porta, e quando ia guardar a chave no bolso, Aikow viu o quanto poderia deixá-lo irritado, levantou a mão, usou uma hmm nele, não nele exatamente, mas na sua mão que segurava a chave. Skittlos tentou se esquivar, porém tarde demais, a magia antingira a chave que caíra da elevação onde eles estavam e penetrou na neve fofa. Skittlos correra para a ladeira, porém Aikow estava mais perto, descera e usara outra hmmna neve fazendo com que a chave se perdesse na ilha.
Skittlos correra para a neve, tateou-a, cavou vários buracos numa tentativa desesperada e inútil de achar a chave, virou-se para trás e estava pronto para matar Aikow, porém, ele sumira. Skittlos o perdera.
q bala
pra quem n conhece
essa eh a casa do papai noel
http://img181.echo.cx/img181/5850/sof3bf.jpg
vlw, t+
ninguem comenta mas eu tow ligado q tem gente q le
entao eu vo falar uma coisa:
os proximos caps tao programados pra te umas hunt descente
mas sabe como eh hunt eh mto grande e aew eu preciso de umas ideias pra nomes de pessoas, pq eu so boto os nomes de meus amigos ow dos tops, mas todos no meu rp existem msm, Faramir e Avattak sao irmaos na rl, Coconute eh um amigo, Spiral era meu brother (esse era high lvl), aew fika meio dificil de eu botar mta gente na historia pq sempre tem um "Deer Killer" aew fika dificil de eu botar entao peço:
--Nomes de chars no Tibia (o seu de preferencia ;) )
-- nao nomes como "Tiozao do churrasco" nomes serios plx
Flws entao =)
to aguardando xD
recebi 1 unica mp (postem aki caso keram, o q eu axo dificil :triste: )
mas eu axo o seguinte.....
quem tem seu roleplay eu keria usar o nick do personagem do rp
Flws
Passara-se o tempo, Aikow estava entediado, nada de empolgante acontecera além da súbita aparição de Skittlos. Aikow que antes achava divertido caçar orcs em Rook agora se via entediado tendo que matar rotworms.
O tempo passava e Spiral não chegava...o seu treino parecia eterno, e por duas vezes Aikow pensara em pegar um barco de volta ao continente, porém sabia que se esperasse sera melhor para ele. Aikow ficou tentado ao ver um pequeno iniciante caçar um urso polar com dificuldade e resolveu extravazar um pouco de sua raiva:
- Olá - disse Aikow -
- O-oi - disse o menino tremendo -
- Eu estou a fim de caçar aqui, então, PARTA - disse Aikow sorrindo -
- Cla-claro - o menino gaguejou e saiu correndo -
Aikow rira - e ele não fazia isso há um bom tempo - parara um pouco e se deitara na neve e observava o céu azul, pensara em Avattak, Coconute e Faramir. O que estariam seus amigos fazendo agora? Não teve muito tempo de pensar porque uma pessoa apareceu no seu campo de visão
- Oi! - disse uma menina loira -
- Ah...- disse Aikow se levantando - Oi
- Eu queria ir caçar alguns orcs. Sabe onde é a caverna?
- Bem... - disse Aikow tirando a neve do cabelo, que agor estava muito comprido, porém era muito liso e deveria estar bonito - Ali. - disse ele apontando a caverna sem olhar para ela, estava vendo a menina, "Linda" pensava Aikow -
- Tá, obrigada então - disse ela se despedindo com um sorriso -
- Tchau...
Segundos depois sentiu um golpe pelas costas, uma magia destruíra sua armadura e o jogara no chão, que antes muito branco, agora ficava vermelho com muita rapidez.
- MEU DEUS!! - gritara a menina - Largue ele! - gritara ao ver que Spiral carregava ele pelo cabelo
- Ora, ora!- ironizava Spiral - O que temos aqui?
- Largue ele - disse metendo a mão na bainha da sua espada -
- Senão irá me enfrentar?! Seria divertido ve-la tentar.
Aikow então acordara, Spiral ao ver isso o largara na neve.
- Então...- começou Spiral - será que mesmo depois de tudo isso você não aprendeu o mais importante?
Tah dahora a sua hist kra passa lah na minha leio e acompanho =D kra depois vo te passar um mp
Muito loko kra =P como sempre excepcional e outra coisa...Aurea é legal eu conheço(ou conhecia)muita coisa que rolava lah mas axo que ja tou desenformado afinal eu parei de jogar Tibia...