rox, um pally de blocker
gratz ao time!
loot ruin, mas teddy bear eh maneiro, lembra Mr. Beam
xD
Versão Imprimível
rox, um pally de blocker
gratz ao time!
loot ruin, mas teddy bear eh maneiro, lembra Mr. Beam
xD
A cada dia é menos interessante enfrentar o orshabaal. Torrar potions pra nada? Cip não deixa mais loot bom como antes...:wscared:
tomem, nos dedo!
Nikobanera; Hellraiser
porra párem de ficar pegando no pé dos caras poxa...
a linguagem que eles usam aqui, é uma das melhores que eu já vi
os caras falam bonito e tu tinha que se orgulhar disso, afinal é a nossa lingua
e eu posso apostar que tu não fala tão bonito quanto o que tá escrito nessa simpes hotnew
vai estudar seu desculturado
...não suporto essa gentinha que só sabe reclamar PU!#%$&!%ARIU
A diferença entre uma linguagem formal e uma complicada é apenas o entedimento, se alguns dos que reclamaram tivesse o pequeno habito de ler algo somente uma vez por semana ou quinzenalmente, não estariam tendo dificuldade de entender algo tão direto... whatever...
Um Teddy Bear é algo muito valioso sim, especialmente pelo fato que ele supostamente é necessário para uma quest que ainda não teve sua real ativação no tibia, entretando quando os boatos deixarem de ser, ele vai assumir uma valor maior que os outros itens da Anihi, logo, um lot ótimo.
Eu consigo apontar erros de português em todas, ou quase todas as Hotnews.
E meu português é melhor que o seu, isso eu garanto.
Eu apenas critiquei, não posso? Só disse que não aguento mais essa linguagem de tentar ser um Roleplayer, mas na verdade é só pra enrolar.
Se a linguagem é desnecessária, por que colocar?
E eu garanto que meu português é muito melhor que o seu também.Citação:
Postado originalmente por Emiliu
Eu não disse que eu não entendia a linguagem, eu disse que ela servia só para encher linguiça e era desnecessária. Eu leio sim :). E eu dei minha opinião, só isso, se vocês não gostaram dela, o problema é de vocês, eu apenas disse que não gosto da linguagem usada aqui, sendo que é tão mais fácil usar uma língua que o povo usa. Pra mim isso é usado para tentar manter seu cargo nos Hotnews, mas tudo bem :).
I see you in another life, Brothá!
o kara falo la em cima..
__________________________________________________ ___________
Tá, legal, gratz pro mundo e tudo mais.
Mas tenho uma crítica sobre as Hotnews, que eu não gosto muito:
Citar:
Mensagem original de Tudokz
De todo o loot deixado pelo boss, o que foi ressaltado como um destaque, diferencial dentre os demais artefatos deixados no corpo da fera foi um Teddy Bear e um Demon Shield.
Não é tão mais fácil e entendível dizer que "Os loots mais valiosos deixados foram um Teddy Bear e um Demon Shield?
Pra mim isso é feito mais pra "Putz, vou enrolar porque quero continuar com minha vaga nas Hotnews".
Eu acho que vocês deveriam usar uma linguagem mais simples, sem erros de português, e uma linguagem que o povo gosta. Ninguém aqui está escrevendo uma carta ao presidente.
É só algo que não gosto muito, esse estilo "Os bravos guerreiros foram matar a terrível fera, que tinha como principal propósito trazer caos e terror aos habitantes de Edron, no mundo X".
Eu sou a favor de umas Hotnews mais simples, apenas mostrando as notícias, na linguagem que o povo mais usa, sem erros ortográficos, e ser mais breve, e continuar a mostrar detalhes, só que sem enrolar, sacas?
I see you in another life, Brothá!
__________________________________________________ _____________
manow.. os kara da hotnew.. eles sempre vão ver o lado rpg do tibia.. e são isso q eles tão fazendo.. "o furioso orshabaal bla bla bal.. veio trazer mt terror para bla bla bla".. isso é rpg.. nm.. "o bixo orshabaal entro em tal mundo foi terrotado caio tal loot".. aprenda joga tibia pelo rpg.. nm pelo up lvl.. veja exemplo dos kara do tibia br.. numa vez num pod cast.. os 4 q tavam fazendo.. nenhum era maior q lvl 80.. e tenho crtz.. q eles sabem mt mais q um level 180 hoje em dia..:cool:
bom falei o q tinha q fala..
e sobre o mundo.. GRATZZZZ :P
A muito tempo o Orshabaal não dropa um loot decente...:triste:
Abraços
Gratz ae pro bloker.... mais tenho uma critica ao tibia... knights perderam seu valor ate pra blokar... um pala hj em dia conseguino blokar orcha... na minha opiniao cip ta destruino com os kina... nada contra os pala, mais...
Muito Bom, Hail the best Boss.
Lootzin ate legal Teddy Bear
Ainda bloco o meu :D