Faltam apenas duas horas e trinta e dois minutos. Tudo indica que Thark Dwex ganhará, no momento com 32.43% dos votos.
Versão Imprimível
Faltam apenas duas horas e trinta e dois minutos. Tudo indica que Thark Dwex ganhará, no momento com 32.43% dos votos.
Parabéns Thark Dwex pela vitória, você realmente fez por merecer.
:553: :528:
A disputa pela segunda colocação foi acirrada. Parabéns ao trio Emiz Saga, Palmon e Zomgue pelo triplo empate.
:sprite10: :boxing_sm :2gunsfiri
Ao restante dos participantes, Mulher do Te'Dyon, Siren Of Rook e Drenilion Lion, desejo mais sorte na próxima.
:beer: :ernaehrun
Agora gogogo jogar muito em 2009 para concorrer ano que vem.
:lhdevil:
Nada contra o Thark, pois passei 361 dias de 2008 retired, então fiquei meio por fora.
Gratz pra ele anyway =D
meu voto para 2009 por enquanto ja está gravado, vamos ver o que acontecerá ao longo do ano, talvez eu mude =]
Zomgue nunca ganha. Três anos de derrotas nesse fórum. :mad:
Anakin Kenobi comentou que faria uma "barra de ignorado" para o vencedor do concurso, mas o Thark Dwex já foi para o limbo, então não teria graça nenhuma.
Se alguém quiser premiar os outros nobres participantes, sinta-se a vontade.
Estado: AL
HEHEHEHJEHJEHJEHJE
PARBNEMS PO GANHA tarque
Com a ajuda de Robert Langdon, Sophie Neveu e Sir Leigh Teabing, pude notar uma admirável característica anagramática.
Citação:
Informações do Personagem:
Nome: Xewd Kraht.
Mundo: Shanera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
De trás para frente uma nova palavra se forma e por aqui finaliza-se o mais contemplado mistério dentro os mistérios:
Xewd Kraht = Thark Dwex
Por essa você não esperava mesmo, hein? :cool:
Meu ego elevou-se à um nível divino.
Ráááá Isme dando double-post!
(E eu floodando agora)
Parabéns pro Thark Dwex! ele merece! ele merece! ele merece! :palmas:
Xewd Kraht não enganou ninguém.
O EGO DO ISME SE ELEVOU A UM NÍVEL DIVINO, SURPREENDENTE, FAZENDO ATÉ O ILUSTRE USUÁRIO EMIZ SAGA FALAR EM LETRA MAIÚSCULA.