:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Enzo
Versão Imprimível
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Enzo
kada um eh melhor em uma coisa...
o evizerate (smoked) q naum eh...
ele soh tem skill...
Boa pergunta
Gratz
Mais forte:
1a Bubble
2a Setzer Gambler
3a Evizerate
Depende muito das circunstâncias... o Smoked e a Bubble tivessem se batendo em full atack, parados, sem exori, sem runa de atack, só UH, a Bubble venceria.
Entre Bubble e Setzer... eu apostaria na Bubble... exori muito forte, dano de explosion muito forte...
E suponha o seguinte, a cap da Bubble em UHs e a cap do Setzer, metade em SDs e metade em UHs... Se cada SD que o Setzer der, a Bubble só precisar de 1 UH pra curar, tem uma hora que acaba as runas do Setzer...
O Sezter só venceria o Smoked se fosse em campo aberto, e ele teria que correr por MUITO tempo. E fazendo a mesma comparação com anterior com o Smoked, ele ainda tem muito mais cap em UH do que Setzer.
E eu acho q UE + SD do Setzer não consegue matar o Smoked. Então ficaria nisso, Setzer corre e taca runa, Smoked usa UH, poe time ring, da utani hur, e cola no Sezter... No final, Smoked ganha.
Smoked contra Bubble... difícil essa. Quem jogou em Antica ou viu o Smoked em TS sabe que o PvP dele é ogro. O kra manda muito bem.
lvl 28 mata mas seu sorc nao aguenta uma sd dele :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Sports
Mas nao mudando de assunto eu acho que a Bubble vence :D
Viva a Buble!
Com um level 195 a energia dessa mulé eh gigante!
Por mais que os skills desse cara sejam alto ele num tem chances!
E o mago la.... que tristeza! Levou uma taca prum lvl 28! no comments
aguenta sim, meu sorc tem 520 de life, e a sd dele nao chega a 500 pvp.. agora nao vai fala da UE pq metade do tibia nao aguenta a UE dele (sorc nenhuma aguenta) e claro, se briga em lugar com tumulto UE = BANCitação:
Postado originalmente por Samuka
Bobagem, o Setzer tem chances de ganhar da Bubble, eu no test server derrotei um knight level 50, vacilou na uh, caiu....
Não vejo a tal dificuldade em Setzer ganhar da Bubble. Bem, a Bubble é rapida, mas nada que um Utani Gran Hur não resolva.
So teria um problema, o Setzer teria que rezar para a Bubble dar uma vaciladazinha no vermelho.
That's all :riso:
Que tal uma E-Wave ? xDCitação:
Postado originalmente por Sports
Sei lá! se a buble tive afk o setzer ganha hehe! caso o contrario