hakiado sem duvida :P
Versão Imprimível
hakiado sem duvida :P
medo eu tenhu d p.k highs lvls é issu q me da medu
com certeza eh do mass kick e de lurer... hacker ate q nao pq pra me hackear o neguinho tem q ser fera mesmo. Nao caio em qualquer dessas lorotinhas de videos e coisas do tipo nao mas o mass kick eh surpresa geral, tu ta la na boa hunt e pronto sua tela apaga e tu toma no cú.
bye
Morrer para as criaturas do Tibia, que estão no local onde deveriam estar, isto faz parte do jogo. No entanto morrer para criaturas "luradas", isto é complicado e confesso que não me deixa confortável, apesar de não chegar a ter medo. Apesar que o tópico não é sobre isto, mas quem "lura" criaturas para tirar proveito, é no mínimo covarde e sem caráter no jogo, e de certa forma é questionável também na vida (O jogo imita a vida).
No entanto medo mesmo é o que ja expuseram anteriormente várias vezes, ou seja, é o de alguem descobrir o numero de sua conta e senha, independente de qual forma usou para obter estas informações.
Haker com certeza
e chega um pk forte e me mata e cai alguma coisa boa minha tipo
BOH ou meu DEmon shield :triste:
nossa meu maior medo é ir blocar um bicho q nunca vi, nossa me cago todo, sem conta quando eu vo explorar algu lugar com meu amigos, eu sempre tenho q descer nos buraco e ir na frente, isso me da muito medo tbem
freeze e masskick.
O que eu mais tenho medo que é consequência do uso do tibia é lag, (mass)kick, frezze, isso tudo me dá um TICK TICK, NERVOSO, TICK TICK, NERVOSO, TICK TICK, NERVOSO!
Mas no tibia eu tenho medo mesmo é da fúria dos faraós, das Giant Spiders perdidas em Venore e principalmente das terríveis Wasps, aquelas porras chupam meu sangue mais que o kralho!
xD
Flw's
FUi hackeado a umas 3 semanas
GRAÇAS A DEUS soh perdi equip :P
mas perdei algumas coisas q consegui dpois de mto esforço
pa mim dp de se hackeado
n uso + hacker prog nenhum
mas meu maior medo
eh MASS KICK
meu lvl eh 27
eu gosto de caça scarabs
eh divertido :yelrotflm
e da loot manero
c da mass kick
eu morro
esse eh meu maior medo
Os gráficos são tão feios que dói!!! Tenho pesadelos em que o mundo inteiro ficou com sprite de Tibia e eu começo a chorar pq meu rostinho lindo tá todo desfigurado..
/o/