Meu topico foi polemico?
Versão Imprimível
Meu topico foi polemico?
Ahn esqueci de falar. olha para e pensa uns segundos
ja penso tibia sem uh?
Ja penso desert quest sem druid?
druid é ensencial apesar do grande racismo é essencial
hial druid plz, vou juntar todas as informações e fazer um topicos de druids
Já teve a brilhante idéia de visitar a área druida do fórum?Citação:
Postado originalmente por Kiwox_Revoltado
Vocações->Druida
Druida não tem spells de ataque.. isso é uma realidade.. Tem certas Magias de cura.."Sio", "Masshealing", "Uh".. mas Pare e Ponha essa pergunta na sua cabeça: "Qual é melhor.. eu curar todos os meus amigos ou eu fazer anihilator?" Pare e pense.. Pense.. isso.. Sio é bem legal.. agente conquista a confiança do povo.. a simpatia deles.. mas.. Exori.. Power bolts.. Ué.. e Druid? e Druid? Poison Storm n tira nem metade da Ué e pode ser curada com um simples "Exana pox".. Paralyze é só usar um "Exura Gran".. Se vc v um druid lvl 30+ com skull vc vai pra cima na hora.. mas se vc ver um Sorc lvl 30+ vc pensa 2x.. :wscared:
a Unica coisa q falta pra Incentivar o povo a Jogar com Druids eh um Spell bom Tanto quanto a Ué.. "Armaggedon" ele podia se xamar assim x)~~
Disculpa falar isso.. mas Um Druid (N Elder) é mt ruim! mt msm eh um Inutil.. um nada! Um Maker! (naum os lvl 50+ claro :P) N consegui mostrar oq eu penso.. apenas fiz uma enrrolada de palavras gigantesca.. mas Tudo q eu quis dizer ateh agora eh: "Sorcerer tem UÈ,SD.. Druid n tem nada."
Hail!
Primeiro: A Armageddon Spell existe...
Segundo: Antes de criticar os druidas, tente pelo menos usar a pekena massa cinzenta que existe nesse crânio oco e imagine se não existisse druidas no Tibia...
Depois, se conseguir pensar, tire suas próprias conclusões...
eu so druid e tenho mto orgulho...
ja tive um elder lvl 36 com ml berando a 60... eu keria saber qual o pk q ia me matar!! pq se aparecesse Cachero logiko q eu morria mas akeles pk normal lvls 45/50 n me matariam de jeito nium, fora q eu era respeitado por mta gente, dps q eu sai o cara entro pa uma das melhores (a melhor eu axu) guilda do meu mundo, ia caçar tda hora sem medo, fazia 30 bp de uh e fikava la vendendo, eramos tao ricos q a gente falava q iam inventa um shield ou uma armor em nossa homenagem =p
druid e noob ow gente q tah acustumado a jogar com kina nao combinam
se vc ver uma magia como Poison storm eh mto util!! exura sio, eh mto bom (experienci propria, eu fikei com 0 de life e meu amigo me salvo), ja me salvei de pk c uma ajuda de um poison bomb, vi um video de um cara se salvando com wild grouth e uh entao eu n vo nem falar....
Druid eh mto bom
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Quilante
Huahuahuahuahuahua
Uma coisa q eskeceram de falar aqui é o principal fator q leva a escolha do druida.
Dinheiro. Mais dinheiro significa melhores equips mais cedo que os sorcerers (a não ser que alguem arrume equip pro sorcerer de outro jeito).
Mais dinheiro significa mais respeito.
Há uma constante busca de druidas high lvl da parte de guildas poderosas (que representam 5% do total das guildas...), por suas magias de cura e defesa instantaneas. O que faz um mage poderoso é 50% sua propria capacidade e 50% as amizades que possui. Dificilmente sem amigos um mage chega a high lvl.
Druida é a vocação mais RP e mais "social" que existe.
Mais do que em defesa, o forte do druida está nesse social.... não é so força de ataque que conta.