lol
manda ele blockar entom pro loot ce dele -.-.o kinas q sofre eles ganham a eexp e quando custa kair algo bom ainda kerem
Versão Imprimível
lol
manda ele blockar entom pro loot ce dele -.-.o kinas q sofre eles ganham a eexp e quando custa kair algo bom ainda kerem
Bom, o eskema eh caça bastante, mas jah começo errado, que ele nem te conhece, entao vc poderia loota sem nem dar peso na consciencia.
Um dia fui brinca nos necros com o brabo, ele tava batendo tb, entao caiu 1 boh e agente vendeu e dividiu igual, nada mais justo, pq ele tb dava exp e tals, e agente soh tava brincando la msm.
Agora se vc vai pra bloka parado, tem de ser feito um acordo antes, quantas horas vao fica, ou entao vc paga uma %, pq caça necro com 2 kras nao da exp, soh necro solo msm.
E em caso de demon e tals, eh indiscutivel que o primeiro rare eh pro knight, e nas proximas hunts esse rare repitido vai pro mage (killer).
Se for feito entre amigos, que caçam sempre, como eu fazia demon com o brabo, nao da confusao, pq eu queria msm a exp, e acabava vindo loot rare pra mim, pra ele, exp, grana e tals, agora se for caça 1x e dps acaba, sempre da rolo.
Ah manow, Knight tem que ficar com o loot ... TODO
Sou a favor de pagar uma graninha pro mage ou pally ki ta matandu soh qnd for amigos msm, pra n sair na merda ...
depende mt isso, e isso vai da dessição do blocker, se ele n quise vc n pode cria uma regra, o jeito eh parti pra otro ou concorda cum ele...o msmo vale prum blocker atras de alguem pra mata...
Loot tenque ser do Knight...se não ele ganha oq?
Num ganha Experiencia, e fica gastando UH só pro tiozinho se aproveita?
Nem pensa...
~Kibez
A moral e a seguinte ,
SE VC FOR HUNTIAR COM UM AMIGO SEU VCS DECIDEM ANTES DE IR
Se vc for huntiar com um desconhecido e vc e kina
FAÇA ELE PAGAR SUAS UH , E VC DA UM ITEM RARE NO CASO DE CAIR 2
(O KINA TA BLOKANDO QUEM GARANTE QUE ELE JA NUM TA COM 2 e-PLATE na BP)
issu mesmo eh foda torra grana uh sai sem nada de exp e corre risco de vida
nem sempre o loot é do knight... Meu amigo tá com divida até o pescoço... Isso tudo porque ele é o knight e blocka pros outros... Na hora do loot, nego também quer o loot e ele fica com uma divida do cacete... =//
É foda...
fmz............... vaum la solar um demon, warlock sem um knight... fmz!
loot = knight
exp = shooter
pq se for pra nois blocka e dividi a grana ainda eu prefiru fikar o dia intero solando bixu pra ganha exp
Então vai gastar 300mil UH e 200mil explosion para matar um Demon e rezar que caia um item bom...sem um Killer, Knight não faz um Hunt decente sem ter um Waste Imenso de Runa.Citação:
Postado originalmente por Kibez