tb quero ve logo
Versão Imprimível
tb quero ve logo
Lol n é por nada, mas qualquer iniciante em desenvolvimento consegue fazer sozinho algo no minimo 300 vezes melhor.....kkkkkkkk
Parece q n sabem q tibia perde em graficos até pra super nintendo....
Vai se foder esse artigo, artista o inferno, mero noob, qualquer retardado mental trabalha na cip......isso q é bom né, gastam pouco com mão de obra, podem pegar qualquer merda, pq o jogo em relação a graficos, detalhes, é uma merda.
parabens, bem legal
bem legal o artigo
tomara q a medusa venha acompanhada de outras criaturas rox ( de preferencia com bons loots )
@Pixel Revenge
Ótimas palavras, não teria dito melhor.
Tirando a parte que os gráficos desse update são bons... o que não é verdade :D
Boa!
tibia está melhorando!!!!
2x0 pra cip contra os botters
sem conta que esta subindo cada vez mais!
esse cara aew é bom demais :riso:
desenhos rox de mais
Acho que você respondeu no tópico errado, e aparentemente seu char também foi banido...
@tópico: Eu era bom de desenho na escola, mas hoje em dia não corro mais atráz de fazer ótimos desenhos...
Já o cara, na minha opnião é um artista sim, muitos vem e fala que o cara não desenha nada e blá blá blá, mas arte é arte, cada artista tem seu estilo, assim como cada desenhista tem seu modo de desenhar, ninguém é obrigado a gostar da arte ou desenho dos outros, mas acho que todos deviam respeitar um pouquinho mais o modo de desenhar dele, assim como vocês gostam que respeite o seu modo.
putz! tem que ter a manha! mto bom o trampo do cara! eu faço uns desenhos até que legais à mão, mas no pc nunca tentei, deve ser bem dificil :P
Opa, muito boa a matéria, gostei muito!
Será que no prox update essa medusa entra no jogo?? ;D