AEWW ATÉ QUE EM FIM UM GM Q VAI BOTA ORDEM
ACHO Q AGORA BALERA SE INDIREITA
JA SOFRI MUITO COM ESSES POWER ABUSE
Boa Sorte Aew GM!!!:wub:
Versão Imprimível
AEWW ATÉ QUE EM FIM UM GM Q VAI BOTA ORDEM
ACHO Q AGORA BALERA SE INDIREITA
JA SOFRI MUITO COM ESSES POWER ABUSE
Boa Sorte Aew GM!!!:wub:
NOSSA EQUIPE HOTNEWS TA BEM DESATUALIZADA EM GM KELTERA GUARDIAN JA POSTO ISSO NO FÓRUM DE KLETERA A TEMPOS LOLLL
AUHhauHAUAHAuHAuahau
tomara qe de certo
tomara
hail GM
Depois que eu tomei hunted em Balera graças a um carinha de Lucera (não acredita? leia denovo), isso mesmo, levei hunted em Balera por que meu amigo (que era da minha guild) entro na war em Lucera, ou seja, agente foi pra Balera pra fugi de uma war, e acabo caindo no hunted do cara de lucera em outro servidor, mas quando eu postei isso no gm board, ninguem nem olho =D
To poco me ferrando pra isso agora.
oq vai rolar de ss fake, e video montagem vai da trabalho pra esse gm ae...
a coisa mais facil do mundo eh armar 1 video e uma ss pra banir os outros
;]
Vou começar a fazer vídeo em OT, askseOEPSKAEopSKA. Vish, é fácil fácil fazer fake, e como é que o GM irá identificar? Na moral, acho ridículo isso, lol.
Malvera precisa de um desses
acreditem!
um amigo meu msmo foi power abusado
mas naum vou citar nomes aki
:/
eh issu aew
vlw
opine of Saurro
~~Malvera~~
Q bom n aguento mais.
Gratz balera.
\,,/(*_*)\,,/
Muito bom, tomara que funcione...dias atrás, quando voltei a jogar, tomei hunted de um cara da Neverlet e até agora não entendi o porque...ele falou pra entregar minha BoH e que ia verificar se eu não era moneymaker da outra guild...eu não entreguei e fui pro depot com o desgraçado me tocando SD...e ainda me deu hunted
Espero que ele resolva esse problema não só de Balera, mas de quase todos os mundos...mais GMs deviam fazer isso
Parece que todos estão trabalhando pro Tibia melhorar. Tomara que apareça muitos GMs especializados assim.