Ótima ideia. :)
Que tal se ouvesse uma quest para habilitar essa função? (a dificuldade mudaria de acordo com a dificuldade dos addons. Citizen mais facil, nightmare mais dificil, etc.)
Versão Imprimível
Ótima ideia. :)
Que tal se ouvesse uma quest para habilitar essa função? (a dificuldade mudaria de acordo com a dificuldade dos addons. Citizen mais facil, nightmare mais dificil, etc.)
Criei Tópico Parecido...
Nada de resposta ainda, mas vamos esperar...
Captain, eu agora já não tenho a esperança que tinha antes. Mas valeu a intenção, e sempre haverão outras idéias.
Pense na próxima, enquanto faz seus sprites cara.
Li isso há um tempo no forum oficial e adorei
Vo procurar o link e posto pra vcs aqui, tem todos os outfits e addons com seus respectivos aumentos.
Curti d++ ;D
Ia me motivar a fazer addon, já q num tenho nenhum...
Infelizmente tambem estou sem espereranças com esta proposal, pensei bem e a cip não aprovaria. Mas, gogo criar mais proposals para fazer o tibia um lugar melhor a todos.
Ps: estou entrando no mundo dos "sprites", é muito legal e convido todos a darem uma olhadinha lá.
Nobleman = Maior Loot de dinheiro em uma hunt.
Druid: maior imunidade a poison fire e etc, e aumenta sua força mágica (poderes elementais)
[B]Pirate[B] Maior resistencia contra monstros àguaticos.
..
entre vários outros.
só não achei a idéia muito boa. x;
Olha gostei muito da idéia soh que nessa os mages saiem perdendo, pq Mage full sodastico
Sua idéia eh otima :riso: a cip devia ter pensado nisso gogogo cip aprovar a ideia(espero).O 3 addon seria tipow a melhoria da promotion, imagina aqueles outifts fodas d cata tipow demon hunter, aumentaria os danos de holy, nightmare knight, magia dos sonhos(soh ideias) e assim vai, qnto mais foda for, melhor a vantagem do char
Concordo com a idéia de que cada outfit, quando completo e em uso, dê ao usuário algum benefício específico.
Mais acho que cada outfit tem que dar um benefício de acordo com a dificuldade de consegui-lo e de acordo com a história do mesmo.
Boa sorte,
<>'s
A idéia é bacana.
Mas tem que ser algo realmente leve, tipo, uma vantagem pequena.
Nada muito monstruoso.