Pior Que Não Entendi Direito La é Em "Ingles" Dai Não Sei Fala Muito Bem E Nem Intendo.. :S
Mas Tudo Bem Vou Invetar Algo... ;)
Abraço.
Versão Imprimível
Pior Que Não Entendi Direito La é Em "Ingles" Dai Não Sei Fala Muito Bem E Nem Intendo.. :S
Mas Tudo Bem Vou Invetar Algo... ;)
Abraço.
Tibia já é grande demais, e com as medidas anti bot a perspectiva é de diminuição do número de jogadores, ou no mínimo estabilidade. Acho que a equipe de sprites pode se preocupar com outras coisas sim.
O cara que criou esse tópico das mochilas já foi da mesma guild que eu, mas ele mesmo deixou a guild ser dissolvida numa época que tava retired. Legal essa idéia da Cippsoft, e que vença o melhor.
eu até poderia pensar em fazer algo
mais não falo inglês muito bem não =/
O que eu queria era key rings com cores e formatos diferentes. Ainda acho que as bps mais simples são as mais bonitas (amarela de ankra, por exemplo), outra rox é a camuflada de port hope.
[ ]'s
Bem que poderia ter uma listrada em preto e branco com om símbolo da Juventus
Ou.. uma rosa com o símbolo do inter
Ae Galera,
como muitos de nós gostamos de futebol, sugiro que tenhamos bps com as cores e o brasão de times de futebol do mundo todo.
Abs,
Funacoshi.
lol. se eles vão dar mochilas de premio a quem for sorteado após participar da votação, acho que é obvio que essa mochila não sera normal, talvez eles coloquem um numero infimo dessas mochilas no jogo. o que seria mais certo a ser feito ja que este sera um item escolhido por usuarios e tambem sera um item de cobiça nada mais justo.. não acham?
só q quando fosse comprar vc escolhia uma cor diferente, eu acho q poderia sair as 3 bp citadas acima, sao quase a mesma coisa das normal, entao pudesse mudar apenas as cores!
Aah, acho que poderia sair um bp pra meninas, tipo rosa, com corações etc *--* e mais coisinhas delicadas :D
agora tem uma nova união for girls ROSAXOQUI! www.rosaxoqui.kit.net site fica pronto hoje eu acho! s2
www.flogao.com.br/keuzinhaportilla :~