Como Demon com MPA não tomaria nada? Apanha sim, mesmo por que os shooters são mages e paladins, e o kina ainda arranca. Questão é que demon com MPA é muito raro.
Abraços.
Versão Imprimível
Acredito que esses itens que vem fora da bag nao interferem na jogabilidade, nem nos stats dos monstros, até porque pelo que eu saiba, o ataque, provavelmente a defesa também, sao pré determinados, apenas acho que esses itens possam sim interferir com o cenario, como a propria iluminaçao que alguns itens oferecem.
Enfim, se quiserem realmente comprovar, terao que levar em consideraçao milhares de variaveis, dentre os possiveis itens que o monstro esteja usando até mesmo o ataque do personagem, que nao é fixo e varia de turno pra turno. E quanto aos demais, pelo que eu me lembre, tanto a boh quanto mms vem dentro de uma bag ou estaria eu enganado?
acho que isso pode ter algum fundamento mesmo...
quando eu caçava barbarian, o bloodwalker quando ele vinha e rancava 100 de mim, sempre dropava crystal sword ou halberd..
mas tipo to dizendo o draggy seria batendo na porrada e nao na wave...
testa com um bixo q soh da porrada (melee) e ve como q eh...
como eu sempre falei nesse topico, posso estar errado
Tb ja tive essa impressão, mas se trata de nada mais nada menos que sorte ;)
Uma Vez Demorei um tempão pra matar um dragon e quase que eu morri e não tinha nada.
Depois teve um que em 4 hits ele deitou e Tinha uma WoF.
A Casos e Acasos, eu pensava assim, mas notei que não é totalmente certo e a mesma chance de um item cair num bixo que quase te deitou ou em um que você matou facil é a mesma, os itens são aleatorios.
Acho que nao ein :S
As veses eh soh impressão msm ou seja mais resistencia por estar carregando algo valioso ;D
Galera, a diferença não é grande, como estão imaginando, não quer dizer que se um Demon vier de MPA, nenhum kina bate nele, aquilo era brincadeira minha (nos posts anteriores).
Outro fator importante, será mais fácil observar através de Knight, devido aos danos serem mais estáveis, ao contrário de Paladinos que variam muito seus danos.
Mages prestem atenção, não serão em Dragon's que vocês observarão este detalhe, até porque, Dragon's não dropam itens que tenham redução de magias, certamente, vocês encontrarão a diferença (não muito, é apenas perceptivel se estiver atento) em monstros que dropam itens que defedam de danos mágicos, como por exemplo, Efreet's e Marid's que dropa Magma Monocle (proteção fire +4%, ice -5%), onde neste caso será necessários usar magias de Fogo para notar a diferença.
Lembre-se que será mais dificil matar esses monstros (que droparão tais objetos), quando comparado aqueles que não droparam nada, no entanto, a diferença não será enorme, simplesmente, perceptível.
Tentem ao menos observar, tais fenômenos antes de postar qualquer coisa, ou simplesmente, criticar o tópico.
Não, não altera.
O item do monstro é criado ao ele nascer e é randômico de acordo com a possibilidade que nele envolve.
Já a força é de acordo com a aleatoriedade de seu shield, skill, equips e etc, independente do monstro.
Trata-se tudo de sorte ou azar, as coisas não "funcionam em função das outras"
http://img24.imageshack.us/img24/2111/criaturaay7.pngCriatura né colega!(Y)
@~Eu acho que isso não tem nada a ver!!;)