family guy>simpsons>all ³²¹²³²²¹¹²³
Versão Imprimível
family guy>simpsons>all ³²¹²³²²¹¹²³
family guy > futurama > american daddy(seila o nome) > simpsons > south park
Acho que a unica criancinha de 10 anos sem neuronios aqui é vc, e quem gosta de south park é criancinha de 10 anos sem neuronios pra vc?
SAHUSAHUASHUSAHUSAUHSAUHASUHSASAHUSAHUASUHSAHUASHU ASUHSAHU
South Park n eh humor infantil nem aqui nem na china, vai de gosto a gosto South Park não apela para o palavrão, o desenho somente n dexa de fala quando tem que fala, diferente da maioria dos desenhos, programas e filmes por ai, por que ele n da a minima pra criticas de zeh ninguem, pessoas que nunca teram sucesso na vida e que sao robos da sociedade igual vc, conheço mta gente que é mais esperto do que jamais vc vai se na vida que curte South Park.
Como vc defecou pelo teclado tantas vezes a palavra "mimimi vc n tem 10 neuronios mimimi" e o que mais pareceu que n tem neuronios por n intender nada do que eu falei foi vc. QUANDO EU DISE QUE ELE ZOA DES DE PADRE, CAPETA ETC... EU QUIS DIZER QUE ELES CONTAM PIADA DE TODOS OS TIPOS SEM DA A MINIMA PRA XORADEIRAS DE PESSOAS SENSIVEIS (HOMOSEXUAIS) E QUE ACHAM QUE É CRUEL PIADAS MALDOSAS IGUAL VC.
Não me faça rir, nunca que eu vo usa os mesmo argumentos que 1 modinha totalmente fresco igual vc, não me interessa sua escala modinha e minha opinião não muda.
Se fose South Park x Simpson eu continuaria
South Park > Simpsons > Family Guy pq eu curto humor negro e n do a minima pra modinhas que se acham espertos na internet mais são uns bostas frescos na rl igual vc.
EVITE OFENSAS
simpsons > south park > family guy.
SIMPSONS RULEZ
porque:
Mesmo que você tenha todo o dinheiro do mundo há uma coisa que você nao pode comprar......um dinossauro!
fikdik
Nenhum dos dois
Simpsons >>> ALL
O lugar certo deste tópico é na seção de Mídia.
<Movido>
family guy é otimo as piadas
south park eu vi poucos episodios curti mais nem tanto
simpsons que salva akela porra eh o hommer o unico engraçado ;D
cara , quem fala que south park é so palavrão e piada de criancinha é pq nunca assistiu mais do que 3 episódios , eu já assisti e tenho todos os episódios gravados em dvd aqui e posso dizer são piadas muito inteligentes , se vc entende inglês fica melhor ainda (sem legenda mesmo) e outra coisa south park dublado perde 95% da graça/sentido e os que falam mal das piadas de south park é pq provavelmente assistiram dublado , seriously assistam em inglês pq é foda pra cara***.
e outra coisa , qm n gosta de south park é um imbecil.