Sim pois pelo menos na nossa cultura.. quem chega na mulher é o homem...
pelo menos o mais normal é isso...
Versão Imprimível
Eu discordo que o sexo é 50% em um namoro.Isso só se aplica a pessoas casadas ou namorados de muito tempo.Como aki a maioria tem menos de 20 anos isso não ta certo.
concordo 100% contigo.
po, imagina só, tu ta com uma pessoa a 10 anos, casados a 3, você ama muito ela, dai ela pega uma doença, e os médicos prevêem que ela não vai poder ter relações sexuais por uns 5 meses...se o sexo for mesmo 50% de uma relação, o cara vai largar ela, ou começar a trair....no momento que ela mais precisa de apoio e companhia, por causa da doença, e isso não ta nada certo.Citação:
Eu discordo que o sexo é 50% em um namoro.Isso só se aplica a pessoas casadas ou namorados de muito tempo.Como aki a maioria tem menos de 20 anos isso não ta certo.
imagina só, um gordo vem te dizendo umas dicas pra emagrecer, tu iria aceitar?Citação:
err, não?
Eu namorei 3 anos, e resumindo para os que vêem o namoro além do sentimentalismo, o que ele escreveu, está totalmente correto.
provavelmente não...porque? porque ele não conseguiu emagrecer.
é mais o menos assim, ele só namorou uma vez, e não conseguiu sustentar...e ta tentando dar dicas de como sustentar um namoro, e você namorou e também não conseguiu sustentar o namoro e ta dizendo que o tópico ta todo certo.
então, pra quem realmente quiser sustentar um namoro: não façam nada, ou quase nada do tópico, simples.
pela primeira vez, aprovo o tópico do nerd pegador.. tu tá ficando fera rapaz ! : D
antes os topicos eram mais pra zuaçao , agora estão ficando beem melhores!
namorar = sem liberdade
atração é algo natural, você olha pra uma cocota e tem atraçao e logo você quer pegar ela.. msm namorando e o mesmo serve pra sua namorada , ela verá outros caras , terá atraçao e sentirá vontade de pegar do msm jeito.
isso nao é ser infiel , isso é só questão de natureza... logo , namorar é algo rotineiro e chato.. depois de passado um tempo vc verá que sempre será aquela msm coisa, logico .. você pode mudar , fazer coisas diferentes e manter o namoro e tal.. aquela melaçao toda , só que chega uma hora que não da mais e é cada um pro seu lado.
me orgulho de ser solteiro e de nao ter mulher chata ligando pro meu cel perturbando.
falows.
tambem nao concordo muito com o topico nao....
Cara to praticamente na mesma situação de vocêe, só que o meu namoro ta no algee u-u
o foda mesmo é veer ela, tiipo tuh ;\
@topic
Po concordei com quase tudo, aquilo que tuh falo "Nunca mude o que você era, porque foi aquele cara que ela se apaixonou."
Ta completamente certo.
Ótimo topic (;
bom topico
eu nunca namorei tbm seila ja tive varias paixoes mais algo que passa assim que vc da um pega em alguem ahuehaheahu
eu realmente n me imagino por equanto namorando, eu vo numa festa fico, arranjo alguem fico mais alguns dias e ja largo pq ja acho chato, a n ser que aconteça coisas "interessantes" aheauheahueuau.
eu axo que cairia numa rotina na primeira/segunda semana de namoro afinal eu nunca fui muito de puxar papo com mulheres é serio n consigo, e não n to falando de papo pra pegar pq isso é geralmente rapido ou quis ou n quis to falando papo assim como amigo mesmo.
seila so se eu achar alguem que eu goste muito mesmo mais por equanto to bem na minha vida de solteiro
nada a ver com o topico mais eu vi um cara falando ali na primeira pagina que o namoro dele tava ruim e talz por causa da distancia e cito um negosio de a n ser que a mina seja sua vizinha seria bom, bom eu to nessa situação minha vizinha que nunca falava cmg agora do nada ta me chamando de amor e talz e ja fiquei com ela na porta da escola mais eu fico imaginando se eu levo mais a serio isso é muito mais complicado doque se a mulher morasse mais longe n ia da pra ir em lugar nenhum sem ela ver praticamente
Realmente pode ser mais fácil não namorar. mas te garanto que namorar é muito melhor do que ficar só viajando e ficar na mão. Típico comentário de quem nunca namorou e só vai atras do que os outros dizem.
@topic:
Bom guia Nerd. Excelente para inexperientes como o camarada ali ^.
Oi nerd sou nova aki, gostaria de uma dica
bem, eu to com um garoto ha 1 mês só que não posso chamar de namoro
pq ele me pediu eu não aceiteii,ai passou um tempo e eu pressonei ele pra saber se ele ainda queria namoro ele disse que nao sabia mais.
Mais enfim ele continua comigo não namoramos, ele mora longe de mim
já faz 1 mês e agente não fala mais no assunto eu penso que não posso exigir fidelidade dele se agente não namora e praticamente só fika!
O que eu faço???