eita,nem sabia disso,q legal,to em 14°,hehe,tesdey so tem algumas poucas a mais q eu,hehe,mas nem sabia q dava pra ver essas coisas,flws,...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Versão Imprimível
eita,nem sabia disso,q legal,to em 14°,hehe,tesdey so tem algumas poucas a mais q eu,hehe,mas nem sabia q dava pra ver essas coisas,flws,...Citação:
Eu t conheço, c feiz um otimo tutorial de rp ^^Citação:
Postado originalmente por Falenk
Eu to no meio da segunda pag cum 752 posts, agora 753
Bem legal esses dados. O meu amigo "perdeu" o nome dele pra um cara que non tinha postado nada.
Nem ligo pra isso, só ligo pra quanto eu ajudo a comunidade a andar pra frente, ou desandar =P !
Só falta de usuario com mais alerta..eu tenho 6 (se for contar com o que o souf tirou é 7), não é algo pra se comemorar, mas eu quero explicar que a maioria é por estar estressado e por discutir com modera...só me dou mal =P!
ei,eu tentei procurar o JPAV,so q non achu ele!ta falando q non encontra nenhum registro,e qndo eu achei um post antigo dele,ele tava sem espadas,....estranho O.o,oq aconteceu com ele?mataram?,....
devem ter matado msm O_o;Citação:
Postado originalmente por terrordar
pq na lista ele tb não está
ou ele deve estar banido, mas o ultimo log dele foi hj as 11 horas ¬.¬;
A unica coisa q falta para ele ser banido msm, é um BANIDO escrito, pq o meu usuario banido, tb não está na lista, e tb não tem espadinhas O_o;
eita..sera q eh alguma conspiraçao pra não deixa niguem chegar perto dos moderas???eu hein,achu q vou criar outro usuario,antes q seja o proximo,O.o,não queru perder minhas espadinhas,ah....Citação:
Esse Ressurrect carudo do cidadão ai em cima no tópico veio bem a calhar:
http://www.hangarnet.com.br/forum/up...1117068249.jpg
Tava louco pra usar essa.
EDIT
Agora sim, imagem certa.
nuss.... das profundesas do fórum surge um tópico esquecida <cof cof> teias de aranha...
Galera... antes de postar no tópico da uma olhadinha na data plxx... hehe
.:Aveeeee Fêniiiiiiiix:.
Topic revivido :ninja:
.:Fechado:.