Uau!
mais uma vez vou dizer q axei mt massa seu rp, pq ele, alem de ser bem detalhado, tem uma históri massa e enredo original (orc de protagonista)
eh isso
passa la nos meus se der
flws
Versão Imprimível
Uau!
mais uma vez vou dizer q axei mt massa seu rp, pq ele, alem de ser bem detalhado, tem uma históri massa e enredo original (orc de protagonista)
eh isso
passa la nos meus se der
flws
Entendi perfeitamente cada passo de estranho que teve na história, mas logicamente não contarei para não estragar a suspresa. :P
Mais uma vez meus parabéns, e estou a esperar o próximo capítulo!
"Sinto cheiro de guerra no ar... e é isso que me deixa com mais vontade de ficar e esperar!"
Não tinha lido seus posts até ver na assinatura no Manji. Muito boa a história, me deu mais vontade ainda de montar meu Drow (quem conhece forgotten realms sabe), que nada mais é do que um elfo da noite, seres malignos.
Vlw pessoal pelo apoio... agradeco do fundo de minha alma.. =D
@Fawetu- A situação eh que ele foi humilhado pelo rei... e logo depois o povo o humilha mais o tacando pedras e expulsando-o da cidade.. por isso o pensamento geral da raça humana...( mais a historia vai se desenrolar )
@Manji- Ufa ainda bem q alguem entendeu.. mais num fala nada pra surpresa ser legal.. uhuhu (adoro surpresas) heheh
Obs.: vlw.. por me colocar na sua assinatura.. me sinto honrado.. hehe
@Tibiano Iridiano,sacul,Derfel- Sempre eh bom o apoio do pessoal...
vlw pessoal cap 5 no forno... qse no ponto.. hehhe
flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
aeww
comecei a ler agora seu rp e achei mto doido, eh uma historia diferente das outras, original
to esperanu o proximo capitulo :riso:
Como sempre teu Rp ta muito bom, mas q rei fdp hein nem ligava com o povo. Mas eu to veno q ele num vai ter um final legal hehehe é isso ae flw :P
Muito bom esse seu capitulo 4 hein? PJ, ow a parte do sonho foi loka... entrei tb pra dizer que postei o meu 1º cap. do meu rp! flw
ow vc num axa que ta demorando pra postar seu rp? flw
No forno? eu axo q c dexo queimar...
Muito boa a idéia do orc como personagem principal! =]
Bah, num tenho nada pra falar mesmo, só os elogios clichês de sempre:
Teu RP tá muito bom.
Teu RP tá inovador.
Teu RP é sensácional. (XDD)
Etc...
Você já sabe disso, então pra que eu repetir? (;
E...
Posta logo esse cap!
Tá demorando, hein? ;P