-
seila pra mim sorte e azar vc nunca pode dizer que vai ter
kenem assim
supondo eu estudei pra uma prova que vo ter hj
ae xegah um amigo meu e fala
boa sorte pra vc --- ateh ae blz
ae eu recebo a prova tah um 10 lah bem grande na folha
ae eu penso sera q realmente tive sorte ou foi porque estudei
seila esse baguio de sorte e azar eh um trem complicado
-
Meh...
A sorte nada mais é do que tu acertar uma probabilidade baixa em alguma coisa.
-
aa varia mto... no geral soh sou azarado quando tenho que escolher, quando eh random ateh que me dou bem
cya
-
bem quem já "comeu barriga" no bingo e deixou de ganhar 1.200 reias e depois ganhar um bolo de chocolate no mesmo bingo e dar a maior caganera depois....
-
Um dia que eu tive sorte pra caralho foi na semifinal do campeonato de futebol do colégio, quando um maluco cabecea na pequena área no fim do 2º tempo da prorrogação e a bola bate na trave e corre pela linha.
Peguei a bola e beijei a trave. Dei um chutão e o jogo acabou.
perdi nos pênaltis =(
··Hail the prince of Saiyans··
-
eu sou feliz? acho que não... pode se chamar a isso de sorte? :s
-
Eu acredito que você pode fazer as coisas ótimas ou odiáveis se você procurar isso. Eu acredito que quando duas coisas ruins aconteceram num dia pra você, e você enfim resolve adotar aquele dia como Um Dia Em Que Tudo Dá Errado Pra Você, sempre que fores comentar com alguém citarás mais duzentos acontecimentos - acontecimentos comuns, cotidianos - pra adicionar à lista de Coisas Ruins Que Aconteceram Hoje. Eu acredito que se você quer mostrar que é azarado, pode dizer que o pé ficou dormente enquanto escrevia o tópico, enquanto isso é perfeitamente normal. Não estou te criticando, Sr. Criador do Tópico, por favor... estava só usando como exemplo porque tá próximo de mim. É da natureza humana. Você vai perceber as tantas sortes e oportunidades que tem se olhar direitinho à sua volta, e vai dizer que é tudo uma merda e que é um azarado se você olhar de uma outra forma. É fácil coletar milhões de motivos à sua volta pra comprovar uma teoria negativista ou positivista, mas no fim das contas, é tudo acaso. Porque a vida passa, as coisas acontecem, e sempre tem alguém no meio, é tudo efeito de dezenas de ações e acasos simultâneos que não têm como ser previstos ou interrompidos.
Eu acredito que tenho uma sorte imensa por ter a vida que tenho... eu digo que, independente de tudo que possa me acontecer, ou que já tenha acontecido a mim, eu sou feliz, e é isso que vale...
-
eu sou tão sortudo que se eu joga uma pedra
em um comício é capaz de acertar minha mãe :/
-
a wikipédia é DOMAL, são nerds que fazem sua cabeça para ir ao lado rosa da força
DESCICLOPÉDIA OWNZ
não tenhu sorte, sou tão popular que se aposto na telesena, todos da cidade fica olhando meus numeros para não jogar neles :/