Valeu Titus e Travel, ajudou bastante! Voltando à minha questão anterior, overclock é fácil de fazer?
E oque essa GTX260 indicada pelo Vancid tem de tão diferente das outras lojas pra estar com o preço tão mais barato?
Versão Imprimível
Valeu Titus e Travel, ajudou bastante! Voltando à minha questão anterior, overclock é fácil de fazer?
E oque essa GTX260 indicada pelo Vancid tem de tão diferente das outras lojas pra estar com o preço tão mais barato?
Bom cara, ela é uma placa de demonstraçao, deve ter sido usada em vitrine, ou entao montada em algum computador da loja, alem da garantia de apenas 3 meses, por isso é tao barata. Eu nao compraria, acredito que nao tenham mais dessas em estoque, nao sei a procedencia da mesma, por quanto tempo foi usada, e principalmente se está registrada no site da EVGA, alem é claro de se tratar de um modelo antigo. ~
É um modelo OEM. Eu falei isso. OEM é quando um produto foi aberta, seja para demonstração, teste seja lá o que for.
Além é claro, dela ter sido substituida pela GTX 260 216SP, ligeiramente mais forte, feita para derrubar a HD4870.
Se não quiser um produto OEM, pode procurar uma 9800GTX+ ou HD4850 nessa faixa de preço.
Mas nao é meio ruim comprar uma placa destas? Uma nova tem 12 meses de garantia, uma OEM tem só 3!
Overclock no processador é fácil de fazer?
Fácil é relativo. Só pense nisso se sentir necessidade de mais desempenho. Não é algo que deva ser feito de uma hora para a outra.
Tanto faz como tanto fez: Ela já foi vendida. O jeito agora é achar uma 9800GTX+ pelo mesmo preço.
Acho que vou comprar a GTX260 mesmo, até porque em SP e à vista, sai mais barato as peças e posso arcar com a diferença, mas só por curiosidade essa 9800gtx+ é BEM mais fraca que a GTX260? Estou numa dúvida muito grande sobre esse computador, pois quero algo que dure bastante.
Olha cara um pc que realmente irá durar alguns anos podendo durar até mais com uns upgrades geralmente fica na base de 5mil para mais. Um pc de 2mil espera-se que daqui dois anos ele ja esteja ruim, tipo rodando os ultimos lançamentos no Low e as vezes com algumas dificuldades.
Você diz se eu comprar um pc de R$2.000,00 os lançamentos de daqui a 2 anos já estão muito fortes pra ele? Oo! Mesmo com essa config que estou fazendo (GTX260)?
Então, só me falem se a 9800gtx+ e a HD4870 ficam muito atrás da GTX260.
-- Edit
Perdão pelo post duplo :( snif
HD4870 fica junto da GTX 260 216SP. A GTX 260 "antiga" com 192 SPs perde um pouco para a HD4870.
Segue um teste comparando GTX 260, 9800GTX+, HD4870 e afins.
http://www.guru3d.com/article/palit-...-review--test/
Lembre-se da resuloção que você vai usar. Não adianta uma placa ser o dobro da outra em 2560x1600, se ela perda na resolução que o comprador pretende utilizar.