o.O
bem intrigante
agora so vo matar os monks q brilhão :D:D
AHuHAUhUAhuA
zuera
bela observação man
^^
Versão Imprimível
o.O
bem intrigante
agora so vo matar os monks q brilhão :D:D
AHuHAUhUAhuA
zuera
bela observação man
^^
@Foxpsy
Como eu disse amigo, infelizmente essa luz não é emitida por items dentro da bag :/
postaram um video uma x do kra mostrando isso nos draggy de poh, era .rec na epoca ^.^
ja sabia disso, mas eh bom pra qm n sabe ainda ;~
o f axe fica na bag, e ateh agr axo q nao tem como calcular a velocidade de um bixo pra ver qdo ela esta com boh ou nao, ou tem?
muuito legal :eek:
A confirmação de que o loot é definido quando a criatura da spawn é mais velho do que cagar sentado.
Essa teoria ja rolou por muito tempo no Tibia, isso que eu comecei a jogar em 2003... Inclusive um CM AFIRMOU na época que o loot é definido quando a criatura da spawn, da uma pesquisada em uns fóruns de Tibia que é capaz de tu ainda achar discussões sobre o assunto. Além disso, quando o TibiCam surgiu ( lembrando que ele é um proxy ), uns programadores nerds lá mostraram que não havia nenhum pacote que poderia definir que usar qualquer equipamento ia trazer mais sorte no loot.
Por fim, os bots atuais poderiam notar QUALQUER modificação na tela, seja velocidade ou o minimo brilho. Tanto que isso já é usado, tem um bot por ai que diz quem esta de BoH, baseado na velocidade em que a pessoa anda.
O foda é que tem nego que começou a jogar ontem e acha que descobriu o novo mundo, acompanhados pelos amiguinhos que não tem noção nenhuma e ficam achando o máximo a "descoberta".
quando tu começou a jogar, tu tbm fez descobertas e ficou todo bobo querendo mostra pros teus amigos. tu gostaria que numa situaçao dessa tu fosse minimizado?
e se tu joga desde 2003 e nunca fez uma descoberta sozinho, sem ter que ler em forums pra saber e ainda sim nem deu bola, entao tu eh meio lezado x)
Sendo velha ou nao esas coisa de loot, o legal e saber que tem gent preucupada em fazer outra cosia a nao ser so pegar lvl.
Antes de querer dizer que eu descobri alguma coisa, eu primeiro confirmo. Cada um cada um, mas eu pessoalmente acho tosco o cara vir todo empolgado no fórum, postando na área errada, defendendo uma idéia extremamente idiota ( brilho azul no monk :yelrotflm ) .
Claro que o fórum é só pra diversão, mas não consigo evitar a vergonha alheia. Po amigos, vocês acham que br é ridicularizado por que afinal? :rolleyes:
tpo, isso também é verdade com os dwarf soldiers?
pois eu também andei pesnando nisso
muitas vezes quando eles me tacavam bolts, eles estavam carregando bolts(mas não crossbows)?
Que show! :D
assim vc saberia qnd o draggy vai dropar WoI?
:D