tbm acho q é botter!
por esses 3 dias aew
se não for
Gz!
só da uma treinadinha, eu sei o qnt é chato³²³¹!! + vale a pela
n cabe a mim e nem a ngm do forum saber se vc é botter ou n, se for um dia o MASS BAN te pega, se num for BOM!
Versão Imprimível
tbm acho q é botter!
por esses 3 dias aew
se não for
Gz!
só da uma treinadinha, eu sei o qnt é chato³²³¹!! + vale a pela
n cabe a mim e nem a ngm do forum saber se vc é botter ou n, se for um dia o MASS BAN te pega, se num for BOM!
Apesar de que meus planos para um knight incluam um skill um pouco maior nesse level, não tenho nada contra skills baixos. É um jogo, e você treina se quiser e quando você quiser.
E a respeito de ser botter ou não, não é de minha conta, e nem da de muita gente acusando ele aqui. Se você for botter mesmo, e se a Cip realmente tiver um sistema que detecta botters, cedo ou tarde toma ban.
fala como se fosse meu amigo .. ow se me conhecesse .. coisa q n eh verdade neh ?
veio so ajudar amiguinho a tentar fazer com q eu pareça idiota neh ?
realmente axa q eu teria trabalho todo pra "impressionar" alguem de forum ?
reveja seus conceitos
:)
Amigão,você já disse comigo na cara dura que usa bot e pediu pra eu te dar sio quando fosse dl.
A coisa mais fácil é tirar de você isso:
"eu uso bot msm"
Então,não venha dar um de sabido aqui não,seu char é um lixao mesmo,qualquer um pega isso no bot.
E foi hacked uma vez pq o sharer que você tanto confiava te roubou.
Então amigão,pula aqui do forum.
Edit:
Se falar algo do Allux'Sky,vai voltar no mínimo pro lvl 90.
Se ta mau em cara mo galera te acuzando xD
Cara eu ate podia te dar um ''GZ'' mas pqp ficar 3 dia direto jogando tibia, isso não faz bem não amigo.
Ahh e pra mim vc é bot até que prove o contrário :P
não vo te chamar de boter, pq nao tenho provas concretas, e outra eu nao quero nem saber se vc eh boter ou nao, não me atrapalha em nada mesmo :P
OBS: Se vc entrar em qualquer topico de SSs e apertar CTRL+F e escrever "BOT", vc sempre acha essa palavrinha escrita, Tibiabr Forum está se estragando graças a isso, como um rl me disse, já já vão postar "Compre aqui sua key" "tutoriais para botiar" e assim vai :S Na minha opnião poderiam adicionar uma regra no forum, dizer q o player eh boter sem provas, ganha um alertinha pra ficar esperto, sei la :S
@topic
GRATZ
gogogo 100 xD
Skills sux, equips nojentos e stamina de botter. Quer um gratz mesmo assim?
ta cara você ta ai todo nervosinho pq tão ti chamando de boter, ASSUME LOGO JOW, GERAL TA POCO SE FUDENDO SE VC É BOTER OU NÃO AGENTE SÓ FICA PUTO COM QUEM NÃO ASSUME A MERDA DO BOT, NINGUÉM QUE NÃO USA BOT TERIA CORAGEM DE TER UM SKILL IGUAL O TEU..
Até
Bot tem skills baixos, stamina baixa e um char meio noob. É o seu caso, mais eu não vou acusar ninguem. Gratz