Das antigas só vou com a cara do Youko Klaus.
Gente fina d+.
Quando tinha hack e outros programas ilegais para baixar no site eu e um amigo, que tambem frequentava o forum, ligamos pro Youko.
Bahia sangue bom.
:riso:
Versão Imprimível
Das antigas só vou com a cara do Youko Klaus.
Gente fina d+.
Quando tinha hack e outros programas ilegais para baixar no site eu e um amigo, que tambem frequentava o forum, ligamos pro Youko.
Bahia sangue bom.
:riso:
Caramba, achado histórico. :eek:
Eu lembro que o Nobre tinha um avatar em .gif. Era um dos avatares mais antigos do fórum. Mas ele acabou tirando.
O Elfo tinha um avatar que piscava. Era bem antigo também, anterior a este último.
O Anderslash tinha o avatar de um guitarrista, e o Admin usava uns escudos. Todos trocaram.
Acho que o meu é o mais antigo do fórum. :o
Eu entrei no Off relativamente tarde. Não peguei a época do Ashton. Nos meus primeiros meses, era considerado "intruso", e quando falava algo que desagradava alguém, diziam: "volta pra Rookgaard".
Os primeiros tópicos de religião no Off eram bem maiores e mais equilibrados. Aos poucos, os religiosos foram minguando.
Este tópico teve 1333 posts. Observem o terceiro post, do Tio Sorriso. :o
Alguém lembra dos banners "Nós amamos <insira moderador>"?
Eu lembro de um do Souf com os dizeres "Sim, eu sou gostoso".
Eu não tinha um user nessa época...mas acompanhava sempre como Visitante xD
Gostei do Texto (y)
sinceramente eu infelizmente nao postava no tibiabr ainda mais pelo que me contaram e ouvi dizer foram belos tempos que pena que se foram ^^
ahauah eu lembro que eu rilitros quando li esse post do tio sorriso.
@topic
Nossa muito bem escrito esse tópico, chegou a bater uma nostalgia. Eu lembro vagamente do Sports e da GDW, só que nessa época eu frequentava mais as seções de Tibia, embora eu olhasse o OFF uma vez ou outra. Na época que o OFF "congelou" eu parei de visitar o fórum, acho que foi em 2005 né, aí eu fiquei todo esse ano sem entrar no fórum, quando voltei em 2006 e comecei a postar no fun artes, mas sempre olhando e de vez em quando postando no off. Depois de um tempo comecei a postar mais e mais no off.
Bom topico,presenciei boa parte desses acontecimentos,e muitos eu ainda lembro direitinho.
Reparo de como o negócio aqui era bravo antigamente,atualmente é raro acontecer algo de extraordinario.