Quase mataram um cara do seu time pk, cuida mais na proxima.
Versão Imprimível
Quase mataram um cara do seu time pk, cuida mais na proxima.
noobs sim, 8 players 80+ pra matar um 64?! koeh
Eu sei que tu matou a 4ª série, mais eu vou explicar melhor pra você que não sabe nem usar virgula num texto de fórum. Começando pelo seguinte: eu não disse que você era o Qiller De Level 8. War end e você não fez bosta nenhuma, to só citando que a Forcez que tinha um Pvp, calava a boca de gente lixo quenem você que quer pagar de Boladao, agora se você é um membor da "Eu Sou Troxa e Pago Pau Pra SaD 4Ever", digo.. Stealing Society, então você não tem nem direito de postar nesse fórum de tão patético que se torna a cena, agora caso você seja amiguinho do Qiller De Level 8, ai só me resta sentir pena de você e ao mesmo tempo inveja de você ter coragem de vir aqui no fórum defender o amiguinho.
Bom, eu não preciso gravar o nome do povo da SaD pra pagar de íntimo deles aqui pra todo mundo ver, eu não preciso pagar pau pra uma guild pra ganhar cave, eu jogo solo e upo na cave que eu quiser sem limitações (a não ser os respawns da SAD em Yalahar, respawns esse que você não pode nem chegar perto). Mais como não tenho paciência pra um desconhecido que só serve de piada aqui no tópic vou direto ao ponto.
Não souberam fazer trap,
Não sabem arrumar HK,
4 Players 80+,
1 Player 60+
1 Player 150+ Vs 1 Player 60+
Quase que a Estrela mata o Brunx,
E o tópico ainda se chama, "Mais Um Troxa Morrendo =)"
FAÇAME O FAVOR :P
Faço de minhas as suas palavras. :D
Piada de Tenebra
@Rinno Fight
Blá Blá Blá
Vai Upa Seu Noob
Meus Skill Sao Lixo Sim HeHe
QUE LIXO DE VIDEO
AESHUIOAEHUIEHASUHEASEHSIUHIASUHS
Se tu jogasse o firebomb no lugar certo no começo do video o cara n tinha passado dali...
Esse video so serve pra aprende com teus erro, nao pra se humilha postando aqui ;|
Mais lixo q seus pvp eh sua net
eh tenebra eh assim mesmo, só tem nego paga pau da sad....impossivel jogar lá, e ainda tem essas kra lv 80 com skil 75 quem vem postar essas porcaria de video.
depois fala que nego de non pvp é noob. NOOB são esses dementes que nao sabem jogar firebomb, os kra foram mata nao tinha nem mwall, que precário em.
e to falando isso pq joguei muito tempo em tenebra e sei como é lá.
Skills bom
=)