Pode até ser verdade, agora compara o custo de produçao de um filme desses com o valor em caixa da Cipsoft. É uma coisa completamente irreal, isso sem falar na aceitaçao do publico que nao vai ser das melhores.
Versão Imprimível
tenso
como tem gente burra no tibiabr, voce acha que o filme ia ser mateusz dragon wielki cacano demon? lord paulistinha cacano frost?
tibia tem uma história, como todos jogos, a historia de thais,carlin,venore
é claro que isso daria um filme, estilo senhor dos aneis, a procura da sword of valor? sei la lol
mais como disseram, cip nao tem dinhero pra "pegar" a ideia, e nao sei se alguem vai querer fazer esse filme, é bem relativo mesmo, pode dar certo, ou errado. mais olha isso, crepusculo é um otimo livro, fizeram o filme, UMA BOSTA, e olha o sucesso que fes?
tem tanta coisa estranha no mundo :rolleyes:
Eu tinha escrevido o livro, só que acabei desistindo. Era mais ou menos As Varinhas do Poder, era da época do 7.6.
Se cada um der 1 real...
Tibia foi Criado de uma história narrada em 6 livros....
Mais conhecida com o título de "O Senhor dos Anéis"...
Se Querem um Filme de Tibia, assistam o senhor dos anéis e sejam felizes...
Seria totalmente Redundante um Novo filme, Com o mesmo enredo e a mesma história
Orcs, elfs, Dwarfs, Dragões, Humanos, Duidas do Bem e Sorcerers malignos summonando demonios das Profundezas do Inferno...
Algo mais?...
Num achu uma má ideia, um filme mostrando os players em hunt, CMs e GMs em ação, ajudando os players, um filme num era uma má ideia ;)
Ia ser legal!
TIBIA: THE SAGA STARTS (nada vê)
EXATO!
simplesmente uma merda aquele filme
e fez sucesso mesmo
mas voltando ao assunto...
acho que se realmente saísse um filme do Tíbia, não iria ser ruim, pois se os filmes são lançados, é porque são bons
mas isso vai do gosto de cada um (porque eu odiei Crepúsculo, pode ser um filme bom, mas não pra mim)
se fizessem uns efeitos especiais legais, bonecos como Demon, Nightmare, Lost Soul, Juggernaut, Blightwalker, enfim, esses demônios iriam sair foda pra caralho, isso ia chamar muita atenção no filme e dar muito mais ação
Pegando o Genesis como disseram, cara! Ia ficar show. Uma história legal
Poderiam até fazer uma Trilogia, conforme o update do Tíbia
No primeiro aparece certas criaturas, no segundo, a gurizada fica mais forte pra poder lutar contra os novos monstros que surgirão e assim vai, pra no final do filme conseguirem realizar tal coisa.. sei lá
algo do tipo...
Senhor dos Anéis não é isso?
tem TRÊS filmes! T-R-Ê-S F-I-L-M-E-S mega longos
pra chegar a uma única conclusão: destruir a merda do anel! Jogar na lava
e pensa bem como ficaria legal os efeitos do filme, os monstros bem desenhados, falando aquelas frases que eles falam no jogo...
"close your eyes, i want show you something"
Nightmare falando no sonho de certa pessoa
a cada update poderia sair um novo filme, com um novo propósito
sei lá, eu só to dando a minha opinião
eu fiquei super animado até com isso
se fossem tentar fazer, eles teriam 100% do meu apoio pra que desse certo e fosse bem legal o filme
(claro, eu ainda to levando em consideração a falta de dinheiro pra filme, quanto mais pra efeitos especiais)
mas como eu disse, foram/foi só alguma(s) idéia(s)
obrigado pela atenção
abraços
;)