Vamo esclarecer umas coisas amigoCitação:
Postado originalmente por daniel
o atk de 11/09 q eu saiba foi no WTC eh no pentagono ¬¬
ali eles taum falando do pentagono e nao do WTC
Nem tocaram no assunto WTC
Versão Imprimível
Vamo esclarecer umas coisas amigoCitação:
Postado originalmente por daniel
o atk de 11/09 q eu saiba foi no WTC eh no pentagono ¬¬
ali eles taum falando do pentagono e nao do WTC
Nem tocaram no assunto WTC
o q mtos naum sabem eh q a amazonia ja foi vendida pros eua...nos eua ja tem alguns mapas q aparecem a amazonia pertencendo aos eua...eles naum prcisaum envadir o basil pra roubar nossas aguas,algumas partes ja pertencen a eles,e agora todos abaixan a cabeça e fingim q naum veem nada...porisso q o brasil nao vai pra frente :triste:
Haha, porque vocês não vão para a comunidade teorias de conspiração no orkut?
Leiam "Cara, cadê meu país?" e vejam "Fahrenheit 11/9", feitos por um americano. E olha que ele ja é um pouco imparcial...
Agora:Hahhaha, cara, OBVIO QUE OS EUA ESTÃO PENSANDO EM INVADIR A COREIA DO NORTE NAO A DO SUL, que apesar de estar num nivel economico muito forte atualmente não supera os EUA. E as coreias estão beeeeeem longe do oriente medio.Citação:
Eles tem a 2ª melhor educação do mundo.+ grana,produtividade do q os E.U.A
Hum...pega o mapa.Coréia...perto do oriente...israel...petróleo
Para os conspiratorios de foruns:
OS EUA NÃO IRÃO INVADIR O BRASIL!!! A menos que eles queiram se matar, ja que não conseguem controlar nem o Iraque, que é do tamanho da Bahia, imagine o Brasil... A troco de que? Agua? Não acho que valha apena...
pelo que sei todos os atentados tanto o wtc quanto os pentagonos foram a mandato do proprio bush , sobre isso que eu vi tbm nun acredito q tenha sido um aviao peas cenas e etc... vai saber...
Como Manji disse,eles não estavam gostando do WTC e estavam, pénsando em construir o maior predio do mundo ali,vai q eles keriam limpar o local?
no dia do WTC tinha somente imigrantes trabalhando,e americanos n gostam de imigrantes
judeus n foram trabalhar no dia do acidente
como q a fita do osama apareceu 1 dia dps do acidente?
Com Locke Cole só se vive duas vezes.
Tópico revivido.
<Fechado>