fiz os exames essa semana , vou começar a tomar esse remedio semana que vem . . .
tomara que meu cabelo nao zue U_U
Versão Imprimível
fiz os exames essa semana , vou começar a tomar esse remedio semana que vem . . .
tomara que meu cabelo nao zue U_U
CARA, VOCÊ SE FERROU, ACELEROU ALGO QUE NÃO DEVIA SER ACELERADO, ERA SOH ESPERAR PERDER A VIRGINDADE QUE VOCÊ PARARIA DE MATAR GATINHOS DIARIAMENTE E NÃO NASCERIA MAIS ESPINHAS.
MAS VOCÊ SEMPRE PODE ABDICAR DE SUA MASCULINIDADE MENTAL E FAZER UMA CHAPINHA.
SORTE QUE MEU CABELO É BÃO RAIRAIRAIR.
Raspa logo e seja feliz
brother, to tomando roacutan tb..
faz 1 mes e poco já tb...
e nem deu nada disso, meu cabelo tava moh giant
tive de cortar por causa do colégio
eu tava moh gato (taloc)
wtf?
o que me dá eh boca ressecada..mas eh so nao fica lambendo e tirando as pelezinha tamo rox
o que dói meh comer
pão+maionese+batata palha+pão emcima disso + pimenta
quando a pimenta encosta arde, lol
mas eh gosto :wub:
viadagem nd
se vc cuida do teu cabelo ele fik bem arrumado e a chance de vc pega uma mina eh bem maior
vo da uma dica
o negócio eh ou cabelo curto e ser o cara responsa
ou kenem eu
cabeludo e largado
bom depende do teu cabelo tbm
tipow use um creme kenem o flame falo e se for meio liso o cabelo
pegue e penteie bem
agora se for crespo kenem o meu
de uma molhada pace um creme e de uma batida nele
ae vai fik rox
Deixa de ser gay! Cabelo no homem é consequência, naturalmente somos carecas!
to com 3 meses de tratamento e meu cabelo ta como tava antes do tratamento... deve ser seu azar mesmo
agora uma coisa que notei nos últimos 4 dias foi que minha garganta ta doendo um pouco ao engolir, só não sei se é do roacutan ou de outras coisinhas
Meu cabelo era muito bom antigamente. Hoje em dia tá uma merda justamente porque eu deixei o cabelo crescer e contraí CEBORREIA PIOLHO CASPA e outras coisas estranhas deixando meu cabelo igual ao do Slash. Quando cortei foi fail total. Se eu deixar crescer eu viro um jackson Five na hora askljadsklçdjasasdjklçasdçjklasd :wscared:
Rapaz, tu pode opnar por uma progressiva. E foda-se se teu coleguinha que senta do seu lado na sala de aula te chamar de fresco boiola. O cabelo é teu porra.