Tentar matar uma abelha com a minha guitarra[+segurando pelo cabo][+verdade][+agora a pouco]
Versão Imprimível
Tentar matar uma abelha com a minha guitarra[+segurando pelo cabo][+verdade][+agora a pouco]
Joguei um chinelo na cabeça do gato da vizinha e ela tava olhando, ela tinha mais de 60 anos e tive que ouvir sermão dela por usn 10 minutos... imagine se eu tivesse acertado
Do que eu lembro, o mais perigoso foi atirar uma pilha duracell (que dura até 8 vezes mais) dentro de uma sala de aula pela janela, com força, me sinto mal por isso poderia ter matado alguém. :(
pegar 2 cabeçao de nego,acender,jogar na lixeira quando o sinal pro recreio bateu e sair da sala sem levantar suspeitas (foi legal os pedaços voando+barulhao+n me pegaram+xD)
pode parecer algo simples mas não foi...
festa da pop rock 2008 (radio gaucha) show da Pitty e eu pego um copo de cerveja e toco pra cima... :rolleyes:
um cara tres vezes maior vira pra tras e pergunta quem foi ._. aponto pro cara do lado e começa maior briga... quando vi todo mundo que tava lá estava brigando e eu estava em outro canto já haha
SAOKPopksopoOsaoK q foda
coitado do cara
era ano novo
taav eu meu irmao e um amigo
ai du nd eu peguei e takei uma pedrona em cima do campo coberto (salao)
de futebol
nao deu nem tempo de correr
o dono aparece bebado la
-kem foi???
ai meu irmao pega e mi cagueta
soh n levei uma surra da minha mae pq era ano novo;]
des dakele dia o cara mi olha torto
----------------
outra coisa massa foi
eu e meu amigo jogando futebol com bola de papel
uma super bola e papel
no corredor da escola
ai derrepente a gente acerta na lampada e ela cai
moh barulhao e metadade do colegio correndo
SAOPksapoksAO
ninguem dedo nois
e nao c fudemo ;]
muito massa
Ahmm pular de cima do telhado da casa da minha avó direto no chão [+4,5 metros][-joelho]
atirar com chumbinho na cerca eletrica de um predio pra ver se arrebentava e disparava ... nem gostei do resultado :(
deve ter mais
mas nem lembro agora
Confiar demais nas pessoas e acreditar na bondade das pessoas.