CARALHO NÃO SE CONJUGA VERBOS COM "MIM" TIBIANO É UMA RAÇA DESGRAÇADA MESMO
Versão Imprimível
CARALHO NÃO SE CONJUGA VERBOS COM "MIM" TIBIANO É UMA RAÇA DESGRAÇADA MESMO
Mano erros de português nunca ME tiraram do sério, mas a sua repetição no erro é um caso grave de burrice!
flw
PS: caso vc não entenda pela milésima vez... o certo é: "NUNCA ME ATRAPALHEI", animal
Por nada Juninho querido :)
Esses caras aqui só sabem falar mal.. por pura inveja, liga naum parcero :P
Bons vídeos, ignora aqueles que só entra no tópico pra falar mal sem ser ajudas ou críticas construtivas ou pra falar do seu português.
Pally rico rula mesmo :rolleyes:
E bom video, faz um vídeo nas mines, nas Crystal Spiders, nos AS como já falaram, e em hydras lá de goroma. Dando apenas idéias já que você falou que não sabia onde fazer vídeo ;)
pally pra rushar de as eh fod...
gratz ae
Você manda bem no Tibia, tem coragem, gosto de ver alguém caçando assim. Parabéns. Mas manda mal no português; sei que já comentaram à exaustão sobre isso aqui, mas sempre vale mais um alerta: Real é mais importante que Tibia, troque 1h de Tibia por 1h de leitura que seu futuro agradecerá.
[ ]'s
Os 3 Estao Bem Lgl, Up Mt Fast na Assassin se fosse um mundo Pvp vc dominaria os Night ai, ai sim ia Upar .
:riso:
Valeu a todos aí pelos comentarios.
Eu só errei em falar MIM e vocês ficam postando aqui sobre o meu português.
Escrevo mal, muitas vezes por causa do teclado, por escrever rapido e etc...
Tenho o português muito bom quando quero escrever, mais não quando to aqui escrevendo com preça porque tenho mais coisas a fazer do que ficar postando um video para que os caras vir falar do meu português.
Por isso nem vou fica postando video mais, os caras ficam falando do meu Português só porque postei um video mostrando como ir para os Diabolic Imps.
Valeu a geral ae ;D.
To começando em Neptera então acho que vou ficar um bom tempo sem postar videos no Junior of the Hell, agora é Junior Ruthless.
Agradeço a todos e cya Jr
Não rola fiquei mo tempão pra pegar Main Citizen e os FDPS veem e mim dão alerta porque eu xinguei o OTARIO QUE TAVA MIM XINGANDO, AÍ MAIS UM ALERTA E ADEUS.
Então quando eu tomar ele, não vão mim ver mais postando aqui. ;)!
Se liga mulequinho, você ta no forum sobre Tibia, e ainda joga então ta falando o que?
A nossa raça e a mesma da sua.
Vesgo na sua ss.