Bom o tutorial! ajuda muito :yelrotflm
reparei numa coisa mal, vc diz k o fe tem ataques de fogo, apenas usa o fire field, porque a explosion n é de fogo :P
Versão Imprimível
Bom o tutorial! ajuda muito :yelrotflm
reparei numa coisa mal, vc diz k o fe tem ataques de fogo, apenas usa o fire field, porque a explosion n é de fogo :P
Cara , desculpe mas eu leio os tutoriais do Nightmare elf , mas ele nun tem issoq eu disse aqui. pode ter 1 mou 2 coisas em relação a 1 ou 2 summons.Citação:
Postado originalmente por Nosfertus Hellsing
Mas eu fiz a lista com os summons desde nivel 15 etc etc pra ensiar os cara q nun sabem como fazer direito. Desde a magia até as utilidades de cada summon e duvidas frequentes. Axo q isso vc nun encontra no tuto do nightmare. Naum querendo desmerecer o Night.Elf , mas saum topicos diferentes.
Cara nun sei se eu me expressei mal ou vc nun intendeu.Citação:
Postado originalmente por Yorepyd
Mas caso vc nun saiba os ataques do FE saum de fogo. A EXPLO q ele toca naum causa dano a mosntro imunes a fogo. Ou seja ela tem a imagem de um explo mas o dano q ela causa é de fogo. Ja tentei matar gs , DS etc com fe e ele eram imunes. Ou seja FE naum causa dano a naum ser de fogo.
Sem ressentimentos só queria explicar :)
Tá ótimo, ótimo mesmo, mas falta abordar alguns temas como: "quando eu mato um bixo com dois monstros sumonados cada um ganha 1/3 da exp?" E "como funciona a runa convince???".
São dúvidas muito comuns.
Ok eu fiz isso , nun fiz???? :confused:Citação:
Postado originalmente por Ozner
le bem lá no inicio do tópico q fala da runa convince creature.
"CONVENCENDO"
e sobre os summons le o longo do tópico q diz tudo. Qualquer duvida me pergunta ai q eu respondo.
Depois eu leio tudo e modifico o tutorial. É só perguntar ! :thumb:
Tipo uma dúvida:
Se eu summono dois monstros (vamo supor, um monk e um leader). Como faço pro Leader ir na frente do monk (pro leader blocar) ?
O tutorial tá mto show!
aff ai vc me pegou cara ! axo q naum tem como tu selecionar qual mosntro vai primeiro , no que tu manda atacar os 2 ja vaum juntos. O que da pra fazer é por exemplo :
vc poe o leader (empurrando) na frente (mais proximo ao respawn do bixo q vc quer caçar) e qunado o bixo aparecer , o 1° alvo dele será o leader !
Mas lembre-se q o leader nun tem cura o monk deve blokar melhor pelo fato de ter healing. Mas o leader é imune a veneno e fogo entaum depende do q vc quer matar !
Se vc quer caçar guards por exmplo use o monk q será mais eficiente ja que o ataque dele e do leader saum quase igais embora o leader tenha mais def o monk naum sofrerá tanto pois ficará se curando. MONK ROX ,MONK IS THE BEST!!!!!
obrigado pelo topico, apesar de eu nao jogar com mage eu n sabia como as summons atacavam xD
Digamos q eu jah peguei monk , e subi um level nos scarabs.Citação:
Postado originalmente por Chrono
tipo eu ia na frente e quando o scarab vinha em mim eu botava pro monk ataka o scarab
e eu soh corria um pouko e o monk estrupava o scarab (estrupava eh dito do nightmare elf , ele eh muito tri) e eu sempre caço lah
mas agora caço de orc leader
flws ae
Caraca depois de ver esses Tutoriais de Druids e Sorcerer que eu estava lendo, deu vointade de criar um sorcerer e deixar meu knight pra traz heheh... muito bom o tuto!! xD
vlw
Bom se vc for realmente fazer isso huehe lembre-se de todo o tempo que você botou no seu char Knight !Citação:
Postado originalmente por Drago
calcule e veja se vale a pena!
a vida de um mage é MUITO complicada !
Podemos summonar monstros mas acredite a mana é enorme e pra recuperar por exemplo a mana gasta num Mino archer vai uns 40 min e se ele morrer o que é muito faciu ja q ele nun tem muita def vc perde 40 min a toa !
E brigado pelo elogio!
Eu queria melhorar postando as fotinhus dos bixos mas EU NAUM SEI COMO faz se alguem souber e me der um exemplo eu adoraria ! dai o topco ficaria mais organizado e bunitinhu!!!