Muito obrigado!Citação:
Postado originalmente por FinderK
Bom, qualquer coisa, eu posso tentar ajudar em sua dúvida...
Versão Imprimível
Muito obrigado!Citação:
Postado originalmente por FinderK
Bom, qualquer coisa, eu posso tentar ajudar em sua dúvida...
Eu me arrependo de ter escolhido SWORD pro meu kina em new world, vo ter q ficar a a Spike por um bom tempo, HAIL CLUBS \o/
Gostei do tutorial, mas realmente a parte dos escudos deve ser modificada, se vc usa 2 escudos, o de maior defesa é que vai contar pra blocar os ataques, o outro nao vai fazer nenhuma diferença.
Agora em relação a defesa das armas eu nao tenho certeza, há quem diga q ela só conta se vc tiver sem escudo, outros dizem q ela ajuda a blocar mesmo vc usando escudo.
A única coisa q a maioria concorda é que a defesa da arma nao é em relação ao skill de shield, e sim ao skill da própria arma. Por exemplo, sword fighting significa luta com espada, e nao sword atk (ataque da espada).
Num li o tutorial inteiro mas parei na metade por causa de algumas m..
PUtz, vc disse que o dragon hammer tem def boa e o knight axe tem defesa ruim???!!!! lol??
D.HAmmer tem def:20 e k.axe def 21????
PUtz, ta uma injustiça com os axes ali, o k-axe eh melhor que o d.hammer e eh quase o mesmo preço enquanto os clubs naum sao tao baratos assim...
O Skull Staff ta uma facada de caro e o fire-axe eh encontrado mais barato, sem dizer que o fire axe tem mais ataque e def
Desculpe vcs que usam club, pessima escolha...
Se for usar club por causa do preço, usem axe que eh melhor.
Citação:
Postado originalmente por superdixie
É mesmo, é verdade, putz, eu uso axe e tinha um k-axe do meu dp e nen sabia direito quando de def tinha... mudei lá, foi mal...
Mas sobre preços, muda muito de server pra server, e se for levado em conta a maioria deles, uma Skul Staff tá mais barata que um Fire Axe... (o meu server por exemplo SS tá uns 15k, e o Fire Axe tá uns 18k...)
Galera..não liguem..o ozner é moh mala mesmo..tudo ele " ME MANDA PROVRAS " ^^ ja ateh acostumei..Eu acho que 2 shield funciona e ja postei isso aki..
claro q nao faz diferença 2 escudos -.-
qulquer cara com alguma noçao das coisas sabe disso
quanto a def da arma.. eu acho q ela funciona mesmo se vc tiver com um shield.. dai vc fika com a def da arma + a def do shield.. eu acho!
mas 2 shields?? noob plx
eim relação ao post: gratz aew ozner, muito bom o TUTOR, com certeza vai ajudar muita gente!!!! deve ter sido beim cansativo, mas com certeza será reconhecido pelos moderas :) !!! e msm se naum for se alimente na idéia d q o tutor ajudará muita gente! :)
naum tenho sugestões pq naum conheço beim as armas q naum sejam sword, infelizmente naum posso acrestar conhecimentos aos usuários, mas pelo tutor jah dah pra se escolher d boua a arma a ser usada, por exemplo: axo q club eh muito rox pra druida, mas pra kina naum rola muito pois o TH inda naum foi adquirido neh? :P
agora um comment off topic: ANDENA, axo q vc estah confundindo as coisas kra. parece q vc estah com algum problema com o ozner, pq ele num pod falar nada q vc jah tah caindo eim cima.....tpw.........eh problema pessoal?? usa mp, ninguem eh obrigado a ficar lendo essas "ceninhas" naum kra!
Citação:
Postado originalmente por Fusion of master
Muito obrigado, era essa a intenção do tópico, e 2h pra fazer isso não foi muito ruim não... nah, os moderas nun vão fazer nada nesse tópico, e espero que você tenha razão sobre esse tópico ajudar muita gente.
Olha, não se mete nisso, não to falando ofensivamente, mas esse cara ai nun aprende não, e qualquer outro que se envolver nisso, não sairá bem de vida... pode confiar em mim, eu imagino que já sei qual vai ser o resultado disso...Citação:
Postado originalmente por Fusion of Master
eu acho q vcs estaum desviando do assunto e indo pro lado pessoal e ozner se vc nom quiser q a gent se meta use pm ao inves do forum