Se alguma sign qualquerfor esculachada aqui, experimente postar em outro lugar. Vão perguntar se você fez no paint, se quiser a gente faz o teste.
no more to say, critério de desempate please.
Versão Imprimível
Como não estamos levando a sério? Fácil é ler o tema e fazer uma sign qualquer e depois vim reclamar aqui, isso é não ter compromisso.
Ptudia, se quiser, pode colocar os votos de todos nós aqui, todo poderão explicar porque votou em quem.
E para quem disse que se colocassem essas signs em outro fórum, seria totalmente diferente, eu digo que no outro fórum existem signs melhores, por isso talvez a sign primeira colocada aqui seria terceira lá, ou não seria nada.
O que vocês constroem, vocês destroem. Tudo que fazem, vocês mesmo sofrem as consequências. Portanto, analisem e pensem antes de falar.
Poxa esculaxaram esse tema da 16 em , vai ter 4 entrys,da pra contar nos dedos aqui quem tem capacidade de fazer sign animada sem ficar uma bosta...E eu acho que nem me incluo nisso,detesto gif
Já imaginava que esse povo ia caga só com um tema difícil u_u
Tem tutorial pra salvar em gif sem perder a qualidade.
Esse povo disiste fácil.. se for assim,vou aparecer lá com qualquer merda e ganho.. ^^
Como o mashterqoqiry falou, vai ser interessante essa sotw rs
Se eu salvar em gif meu PC trava, que que eu faço ._.
Ah, e eu quero ser juiz.
Sabe, aproveitar que eu não participo de uma porrada, gostaria de ser.
Eu pensei que o sherman deixaria de ser juíz também, mas não foi o que aconteceu..
Desculpe danielsantos :d
Isso é um não D:?