Nossa , parabéns , o max que eu cheguei um vez foi 27 num sorc que fiz xD
paoskdpakdpkasdk
no que eu to agora ta 22 , mais o pobrezinho ta lv 28 ainda xD
Versão Imprimível
Nossa , parabéns , o max que eu cheguei um vez foi 27 num sorc que fiz xD
paoskdpakdpkasdk
no que eu to agora ta 22 , mais o pobrezinho ta lv 28 ainda xD
parabens duplo pelo shield 32 e pela beleza uehushuesauhasehuase :)
num briga comigo nao moça =X
Obrigada a todos que me parabenizaram :)
Não deu trabalho algum upar 32 de shield pessoal... isso veio com as hunts... podem ter ctz q de vez em qdo dou uma de bloker sim. Bloco Hydra, Behe, GS pros meus amigos da guild :)
Bjocas e mais uma vez ty :)
Ahh! is esquecendo... obrigada pelos elogios tb :)
:*
OMG eu queria ter uma professora rl q jogasse tibia tbm uahauhaua
E GRATZ por 32 de shield =D
Você da aula do que? :O
Em escola mesmo? ou particular? HAHAH
Deve ser legal ter uma professora na escola que joga tibia :x
eu ia ser HL e chamar ela pro meu server e ia ajudar ela pra caralho e ela ia me passar de ano :wub:
ADSASDHIASDHAIHDAIDIAUDHADHAIU, BTW Gratz shield :D
também sou de balera, já falei com você várias vezes e você me ignorou :(
HL é chato por isso :(
gratz ai... eh mto ruim pegar shielding em sorc, do meu tah 23 no lvl 48, mas morreu varias vezes tb....
imagino ficar morrendo sem bless com um shielding desses :o
Sou Educadora Física, porém dou aula de patinação artística para esses que jogam Tibia, um deles está na SS. :)
suhauhas, eu não costumo misturar o jogo com as aulas não, até mesmo porque sou muito exigente, tanto em um, quanto no outro :)
Se eu não respondi a você, me desculpe, mas não tenho este costume não, respondo a todos independente de lvl, cor, raça, idioma. É óbvio que não sou obrigada a responder xingamentos, chateações, e às pessoas que ficam perturbando. Às vezes não respondo porque estou ocupada, isso acontece com todos, sendo HL ou não, gostaria que vc entendesse :).
Obrigada mesmo assim
:*
Pois é... e olha que só morri 3 vezes neste char (vo até bater na madeira uhasuhsasuh) eu morri no lvl 136, faltando 3%... mas o pior nem é somente o shield, e sim o ml... a xp q vc perde... eu dei uma desanimada, mas agora estou voltando aos poucos.... dos 3% voltou pra 10%... e demoraaa... kd % demora + q 1 hora....de treino.. como estava na SS... mas agora.. é ir devagar e ver o q reserva...
DHASDHIAHUD, desculpa não queria que você ficasse ofendida, eu falei brincando o lance de dar itens pra professor ;~, e também o negocio de me responder no jogo lá :X
Eu apenas te falei oi mesmo, e você não respondeu...
mas eu entendo :D
Desculpa se ficou ofendida :wscared: