Chuck norris a inventou e ateh hoje em respeito a ele usamos.
:D
Versão Imprimível
Chuck norris a inventou e ateh hoje em respeito a ele usamos.
:D
Tipow, eu gosto do "no kill", mas o "don't kill" é ainda mais legal, uma outra mais lega ainda seria "don't kill these monters please" e nao "mine monsters" aifinal os bixos sao de ninguem. ;)
@Been
Nada a ver de M vir depois de K, dpois do K vem o KK depois o KKK e assim vai, o K é legendario para jogadores de diversos mmorpg, pois na maioria ou se nao me engano ele ta em todos.
o.O
o.O
o.O
Cada um que me aparece!
Tenta então ir lá em uma loja e comprar um computador com 2kkk de memória e com um hd de 160kkk para você ver o que o vendedor vai dizer para você!
Fato é!
As pessoas falam errado o ingles, portugues, matemática devido que a grande maioria do jogador é de faixa etária entre 11 a 14 anos que mal sairam do ginásio.
Agora tem pessoas que conheço na RL que estão fazendo o vestibular, e até aqui no forum, existem os professores de português, e a matemática fica de lado.
Só lembro que para passar na escola, se você rodar em religião está reprovado, não é só saber o português, mas, tem que saber todas as diciplinas.
Não existe KK, não existe VC, TB, AKI, etc...
Isso é o grande mal dos chats da internet, criando dialetos!
E para os i****as que defende o KK, quando fizer uma provinha que o resultado seja 1.000.000 coloquem o 1kk para vê o que sua professora vai dizer
Não faço a mínima... Po... acho que isso todo mundo já tem em mente...
Por que eu sempre falei NO KILL mesmo antes de ver alguem falando isso
Pelo menos que eu me lembre ._.
Do not kill.
Não é exatamente um erro gramatical, e sim um artíficio para simplificar a escrita. Levando em consideração o uso frequente do internetês em MMORPG's, muito me surpreende o fato de "no kill" não ter se aglutinado para "nok" ou alguma palavra ainda menor.
É prático. E todo mundo entende, então tá beleza.
Interessante, nunca parei pra pensar de onde surgiu essa frase. Mas como já falaram, concerteza deve ter sido algum BR ou PL pra ter escrito errado, mas que terminou pegando e usa-se até hoje.
Abraços!