@ Sesho
Todos os jogadores tinham ordem para pagar o Hunted, quem queresse, vc e seu irmão tb shareiam um char, pq eu não posso cuidar do char dele?!
Versão Imprimível
@ Sesho
Todos os jogadores tinham ordem para pagar o Hunted, quem queresse, vc e seu irmão tb shareiam um char, pq eu não posso cuidar do char dele?!
Atire a primeira pedra quem nunca errou :yelrotflm.
O comedia que agora eu estava lendo um forum de premia e olha o que achei.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2458657
Vocês ja tão com dificuldades ou estão chorando pra GM se comover com a historia e ir em jamera pertubar?
Pensar que a ultima vez que você conversou comigo foi pra pedir uma senha de blackd depois disso nunca +.
Amigos? acho que foi temporario
Eu avisei.. mecheram com o cara errado.
Todos entao hunted em Premia agora, nao adianta chorar, devolvam a soft do andre e eu tiro o hunted de voces lah na hora..
"Voces soh sabem nukar"
Deve ser por isso q ganhamos todas wars de Jamera, lutamos todas e nunca ficamos com medo de nenhuma guild neh? diferente de guild q morre e nao faz nada. (Detalhe: Se nao fosse por nos, voces estariam pz da mesma forma hj em dia, pois os Anonymous iam huntear voces.. como mataram voces varias vezes e nao fizeram nada.
Se vc não sabe das coisas nem se mete, pq quem ta tentando ferrar com a gnt lá são vcs ai da Fusão. Que estao inventando que a gnt é da Bop e estamos lá pra lutar war lá. lol
Então, aprende a ler ai e leia todos os posts desse video. E veja o q Ne Lu Mi falou.
E vc ainda tem coragem de vir aqui e rir? Como sempre vcs jogando sujo.. Isso nunca muda, e ainda falam que o server ta em ordem, se vcs cuidassem dos seus proprios narizes e paressem de encher o saco de quem só quer ficar em paz...
Como me falaram.. mataram a lili saymo para ficar empatado com sua morte.. ninguem joga limpo todos são sujos não importa o metodo Bot, Nuke o que seja.. ESTAVAMOS cuidando dos nossos narizes ate vcs encherem o saco e matarem LILI SAYMO.
Se não aguenta bebe leite. o troco vem em dobro
Numa boa mesmo, vcs não tem moral nenhuma para falar mal da fusion force, primeiro que, como o JP falou, se não fosse pela fusão, vcs nem no server estariam mais, segundo que, a culpa do hunted de vcs foi da responsabilidade de vcs mesmo, vcs que optaram em desrespeitar a guild que fez vcs 'sobreviverem' em Jamera, vcs sempre foram conhecidos como uma guild de pau mandado, vcs optaram abaixar a cabeça 1, 2, 3 vezes, agora vir dizer que a fusion force só mata nukando? faça-me o favor.
Parabéns por matar um kina que não se healou (com maker ainda) e pegar uma soft, e não poder usá-la.
Esse é meu garoto :*
RECEBAAAAAAA!