Eu não colo e nem passo cola porque acho uma puta sacanagem com quem tira notas boas "suando".
Versão Imprimível
Eu não colo e nem passo cola porque acho uma puta sacanagem com quem tira notas boas "suando".
Eu não acho justo,pra quem rala estudando.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Se o sistema dele for injusto,eu vou tirar nota vermelha,assim como a turma toda.Aí ele vai perceber que tem de mudar.Senão ele é um mané,e eu vou bombar na matéria dele com a turma inteira(que não colar).Prefiro isso,do que colar.
lol achu q eu nunca fiz uma prova sem colar..sem contar da provas marcadas por causa q eu colei :P
Não, acho que colar é um meio desonesto de mostrar um potencial que na verdade você não tem. Já estou na faculdade e até hoje nunca colei em toda minha vida (excetuado, o ato de colar com cola né ;) ). Primeiro que colar já é uma auto crítica, é a mesma coisa que você estar se chamando de burro. Segundo que você não sabe se o cara que tá do teu lado é mais ou menos inteligente que você. Terceiro que é uma deslealdade com o professor e consigo mesmo. E por fim, colar é muito perigoso. O que é melhor, tentar fazer a prova honestamente ou receber um 0 no boletim? Sei que tem provas phodonicas, eu mesmo já passei por vários apertos mas pelo menos tenho o orgulho de dizer que tudo que eu consegui até hoje foi por mérito exclusivo meu.
Outra coisa, a dificuldade da prova não justifica que você cole, o mesmo potencial que você tem e o que os seus colegas tem.
ahuehueuahuae, fila é comigo mesmo... xD
rotina plx
tixa, me da teu msn, eu tb so de recife xD
mp-me
passei pra 8º serie só com cola, quando nun era cola eu obrigava um nerdao da sala a trocar de prova comgio e fazer a minha... hUAhuahua
Claro que já...inclusive pesquei hoje na prova de Biologia.Sei que é errado mas nem tudo ki é errado não eh necessario.
Vontade é o que não falta, mas...
Nunca colei, já me pediram cola, mas nem ligo, pois acho isso falta de ética com o professor, quando você não entende, você tem que falar com ele, não com seu tubo de cola...
Só isso.
Flw's» ;)
Ano passado às vzs eu colava, um tempo antes dos testes, eu anotava umas paradas importantes da matéria na mesa ou na parte d trás da cadera da frente, se bem q só colava mermo quando axava q era extema necessidade, sô bom aluno
Nunca em minha vida...