caralho mano
o time de futebol vai parar de jogar? :eek:
como assim?...
mas falam que o jogador Lemol Babol é um dos milhoes de char 100+ que ele tem :)
Versão Imprimível
caralho mano
o time de futebol vai parar de jogar? :eek:
como assim?...
mas falam que o jogador Lemol Babol é um dos milhoes de char 100+ que ele tem :)
frescura, dou nem 1 mes
TENSO
Duvido que ele pare, eu ja parei com tibia por + de 1 ano, várias vezes, e sempre voltei, nesse ano mesmo, parei com tibia por 6 meses, e só voltei agora.
Não tem como largar tibia... Fazer o Que...:yelrotflm :P:P
Isso acontece dês do 7.6, se eu continuasse com um único char dês de la.... :wscared:
Não sei o motivo, mas ainda vo falar com ele, mas tenho uma suspeita...
Aqui na minha cidade, o speedy tem deixado o povo na mão, é muita manutençãozinha, quedas constantes e tudo sem aviso prévio.
Ele morreu no 404, acho que isso o desanimou "talvez esteja eu falando besteira ok?", mas é algo que a gente aqui reclama muito. Telefônica pisa na bola e feio aqui.
APROVEITANDO:
ADMIN: Por que não cria ae um sorteio de premmy para que fazer um wallpaper tibiabr? Ia ser legal por dois motivos: 1 O povo passaria horas criando algo "jogar menos hehehe" e por fim ficaria uma galeria de wallpapers oficial do tibia br, afinal td mundo usa um wallpaper no pc!
Adoraria saber o motivo, não vai falar p/ nós? :rolleyes:
Em meio a polêmicas, o q vc fez é um marco em Tibia, ainda que outros consigam tal feito vc foi o primeiro que o fez e com louvor. Como brasileiro estou orgulhoso disso, de ver nossa bandeirinha no topo... A fama tem um preço e sei que vc vive isto da melhor maneira que pode.
Boa sorte e valeu!!!
kramba o kra eh lv 400
tem q dar um tempo pra descançar neh
passa a vida jogando tibia na idade q ele tem eh sacanagem
tomare q vc volte e pega mais uma marca historica pra nós BRs
vlw Lord'Paulistinha !
ele só está parando por causa do novo sistema anti-bot que a cip implantou , ou ele só acordou pra vida né?
boa sorte pra voce , mesmo vc tendo me xingado uma vez la em elera .
:wscared:
Senta que la vem a historiaa.
Que pena =/
mais qual sera o motivo de que ele está parando com o tibia?...