Nem ligue para o que esses caras falam...
Inveja é foda.
Eu não gosto de non-pvp, mas entendo os seus motivos.
Achei que você upou bem fast e sem waste pra um mage.
Queria ter saco pra upar assim xd
Boa sorte aí.
Versão Imprimível
ta upando bem em
gratz!
gogo rushar
Gtz ,o/
e bora fazer as quests ^^
flws...
Apesar de estar me dando muito bem em Premia, ao meu caminho para level 70, 85/85, etc.. estou ficando enjoado de lá. Simplesmente por ser muito vazio, o que:
- Deixa respawn de TUDO MUITO LENTO, até mesmo em rookgard é mais demorado de pegar level porque demora 89382193 minutos pra dar respawn de rat/spider, etc.
- Mercado muito muito ruim.
- Eu já consigo solar várias quests: OF, Djinn e já já até mesmo Banshee, para conseguir montar um time é quase impossível, ou seja, ou eu faço a quest para mim e para amigos, ou esquece tirar uma grana assim.
Por essa razão, criei hoje chars em 3 diferentes mundos non-pvp (Harmonia, Luminera e Honera), vou pegar uns levels, aquele que me der melhor latência e que eu mais gostar de alguns aspectos, vou jogar.
A princípio gostei muito de Honera principalmente inspirado por seus posts, pois nota-se um bom mundo non-pvp. Já estou level 8 (Kermah, o nome), vamos ver o que dá.
Assim que escolher vou fazer um WT de Solera. :P
Tá rox os itens,só acho que quando você pegar soft boots,yalahari helmet,dai sim vc usa aol xD
Tenho os mesmos itens que vc,além de um spellbook of mind control
foi este o tópico que me fez desistir do meu knight e fazer um mage :wub:
eu mal posso esperar para atingir esse lvl :D
Se me pudesses dar umas dicas de como rushaste eu ficaria mt agradecido :)
Parabéns. :thumb:
Boa sorte quando for fazer POI.
num aguento non pvp di jeito nenhum viu...
john roberto lvl 180 elite knight perguntou no lvl 105 se tinha perigo de morrer pra 'congra'. Sem falar os noobs que não respeitam seu resp,roubam seu loot. Nego lvl 150 roubando equip trocando crystal por platinum.
Esses dias tava matando bot em elf village chega um botter tira meus kit e solta um 'xD' e fala q ta atrapalhando ele a botear.
Quem joga em no pvp q é corajoso mesmo.
Parabéns pelo Level, quem já conhece bem a vocação é outra coisa para upar.