Newbie plz? Cara burro, tem utamo vita pra que? pra bonito? :O
Versão Imprimível
Newbie plz? Cara burro, tem utamo vita pra que? pra bonito? :O
nem de aol ele tava oO
que estrago ahsua
pra começa, vao ao lixo qm ta mandando ela da utamo, n ia adianta, n viram o vidio? o hs foi a life intera em 1 combo, a mana iria embora e ele n aguentaria se cura ateh la ¬¬
e os otros falando d might ring, vcs axam q might ring reduz igual ssa? ;x
foi azar d ter levado hs.
utamo vita? nada disso bando de abutres! [/havengarmodeoff]
eu usaria energy ring até chegar la no canto *-*
Nem minha vó seria tao burra de descer DE UTAMO...
ia só correr chegar no canto a mana ia acabar ia gastar todas as spirit até o utamo acabar e dead do msm jeito
*video
ele deu azar de ter levado hs.. pq de energy ring ou sem energy ring a mana ia acabar do msm jeito com o hit que ele levou... apenas foi falta de sorte dos bichos terem dado a pancada na mesma hora...
MAIS QUE FOI BONITO FOI :P
engraçado... ninguem xamou ele(a) de bot até agora oO
aff véi custa ver o vídeoo? não comente sem saber cara, ele tava de aol sim -.-'
(o aol some quando vc morre sabia champz? :rolleyes:)
e alem disso, foi MUITO rapido, axo q mesmo se ele tivesse dado utamo vita,nao ia da tempo de se recupera....foi mto rapido msm, pura falta de sorte ;x
Que mongol de nao ter usado mana bloker lol
foi uma mula de ter usado utani mas san
axo que ele esqueceu que isso faiz com que o player n heale...
n que isso salvese ele do super combo mais caso ele sobrevivese a isso ia morrer logo em seguida...
o cara tinha que desce de utamo vita + utani hur + might ring e correr pra lavanca
seria o mais certo... dps ele ia healando com spirit quando chegasse la no canto pra encher a mana tacar mw e começar a dar exura san + assassin star
o correto seria isso ao meu ver