Ué?
Da pra soltar o behe?
o_O
Versão Imprimível
N SEI SE JA POSTARAM PQ eu n li o topico intero intaum
vcs viram ali? na screen?? no lado do behemoth embaixo das cavera tem algo
pra mim parece um buero......secret no? bem ali du ladinhu u.u pode ser
uma coisa um chest um bau sei la pode ter qualquer coisa!!!!
nunca fui p.a :triste: mais se eu fosse high level p.a com equips massa
e skill muito massa msm!!!!!!! e eu pudese mata sozinho um behe :eek:
eu ia la e fikava ate 1 dia pra resolve eu e uns amigus!! (se fosse assim vai que eu iria liberar o behe? e tbm discubri coisas e aparece gm?!) ou pode ser uma pegadinha!!!!! ai se for um buraco se dece se vai e chega em ank devolta
e akilo e so um quebra cabeça e hunt 2 posibilidades ;D
--EDIT---
affew agra que vi que ja postaram isso e tbm ali na sala vai que tem um livro la?
ai tem que fala cum um npc que traduz pra ingles que alguem traduz pra br que seis racha a cabe;ca e etC? e akele cara que falo que tinha que bota itens etc? sera que n tem aver com itens de ank tipow ank e tbm tem a lampada que as pessoas n usam!!!!! e n podem nem imaginar que pode ser algo
---EDIT---
e akele sarcofago (akele treco ali que parece um faraô :riso: pra chama a boss yachakal de gelo boss da ice witch.....???? e akela stone e necrotic rod? e n entendi no lado quando o djin ta morto la mais pra direita tem um efeito de antigo exori mort ali dos tempo do 7.5..... e akeles scarabs na parede onde tem um treco de livros ^.- tem 2 behe e vamp e behe akele buraco que n e buraco axo ou pode ser sallmao!!!!!!!! to me sentindo detetivee manow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! cyasai miami (n sei escreve :P) e so isso axo................
eita,sera que daqui a uns meses alguem tem a boots?:O
pra mim nao é nada, ( por inquanto), talvez a cip conclua essa quest daki a algum tempo ou sei la :D
Não é um grande mistério, porém tb acho que não esteja acessível, quem sabe daqui a alguns anos, igual PoI.
eu ja soltei o djinn e o FE ;p
agora os otros nao faço idéia X:
Acho que tem uma possibilidade minima de ser uma quest, mais provavel que seja como a POI que antigamente todo mundo quebrava a cabeça pra tentar entrar, e a cip à introduziu em um update(lamentavel isso)
Pode spoil?
Pra quem não sabe abrir a parede do fire elemental :
(spoil em branco, só vê quem quer)
Clica na tocha de parede dessa sala aí.
http://img82.imageshack.us/img82/9375/spoiltr8.jpg
Pra entrar na sala, tem de colocar o Pot em cima do fogo.
Se ñ podia, sorry.
Já vi tópicos de pessoas que incrivelmente conseguiram ligar esse misterio com a spike sword em rook..
Legal isso pra quem gosta de rolaplay.