D:Citação:
Provavelmente ja terás dominado o mundo, então mate o fdps que ja tentaram te derrubar do controle do mundo. E veja esse video :
http://br.youtube.com/watch?v=lvoyyHlF5Zc
Versão Imprimível
D:Citação:
Provavelmente ja terás dominado o mundo, então mate o fdps que ja tentaram te derrubar do controle do mundo. E veja esse video :
http://br.youtube.com/watch?v=lvoyyHlF5Zc
Gostei do tópico, mas porra, daqui 5 anos eu completo quase 10 anos de forum?!
HAUHAUHAHUHA
Vamos la
Citação:
Olha que moderno, hoje estou com 25 anos, casada,já com meu mba e e terminando meu terceiro idioma. Ja já chego a gerência daquela multinacional que eu tanto desejei. Filhos? daqui uns 2 anos eles tão por aqui!
Bem, vamos la.
Citação:
Pelo jeito estarei aqui mesmo quando adulto, se eu não conseguir abandonar esse bando de malucos do OFF, e realmente, quero ver quem vai ganhar a copa de 2014,volte no tmepo e me conte quando puder!
Adeus, mortaisCitação:
Olá, passado. Estou aqui com 19 anos, baixista da banda The Rack, uma das bandas de maior sucesso no mundo que foi criada por um grupo de dolescentes que sonhavam com a fama, e conseguiram! Fico feliz por não ter decepcionado minha mãe, que não queria que eu fizesse faculdade de Ciências Sociais por não dar emprego. Afinal, não pretendo fazer faculdade. Nossa banda abre shows de Iron Maiden e Metallica. Já sou podre de rico, e se, a 5 anos atrás, já me chovia mulher, agora então nem se fala. Principalmente quando eu passo na rua com o meu FIAT 147, o único que ainda funciona. Moro em Porto Alegre-RS.
"Esse tópico foi fechado pelo GrYLLo."
HSAUEHUSHEUEHAU
Melhor :D
Espectativas: ~Hung dead.
=O
:)Citação:
Olá, lembra de mim?
Sou eu, você..
Bom, decidiu ficar com quem?Achocolatado ouu Obrigadã?[+nonsense pra todos do fórum]
E aí, saiu a preguiça de voltar a malhar?
E como foi no vestibular cara, passou?Aliás, oq escolheu?:O
Continua com rsrsrbrinks galerë e IRIRAIRAIRAI ou mudou suas manias?
E conseguiu emprego?Ainda em Santo Antônio?
E os Vips?
A mensagem que eu deixo na verdade é, suma com essa preguiça, pare de mudar suas paixões e espero que esteja com uma namorada firme com tempo e não mudando a cada 2 meses, bls?
Vlw fi, beijo na testa[aliás, e ela?E e teu cabelo?]
Fui, e outra, anda jogando oq?
Utilizou Adraks dnv?
E a galera de vv, e a galera do coc?
Fui aê
vamos ver...
Citação:
opa, vc lembrou de ver isso? se superou ein champz!
bem, esses ultimos anos foram ótimos pois terminei minha faculdade de engenharia robótica, morei um tempo nos E.U.A., e agora to namorando uma "alemazinha" do RS, linda e inteligente d+... fiz teste pra VJ na mtv e to esperando ser chamado.
PS: ainda não aprendi a cantar, mas to tocando guitarra pra krl
:)Citação:
Olá querido diario, acabei de voltar da europa, fui assinar contrato de três temporadas com o Milan, pra mim foi vantajoso , depois de um belo ano jogando do vasco da gama e sendo campeão da libertadores.
...Citação:
Finalmente, depois de uma árdua batalha, casou-se com a garota que tanto amava! Parabéns! Continua o mesmo homem de fibra de cinco anos atrás!
Largou de mão o ateísmo, tomou juízo na cara e passou a acreditar novamente em Deus!
Tornou-se um escritor de sucesso! Um homem rico que agora está unido pelo matrimônio com a belíssima e angelical mulher que é tua esposa. Nunca mais precisará passar o Ano Novo em casa, agora que você é afortunado pela dádiva monetária!
Sua Ferrari é o fruto da sua obstinação e perseverança!
E o melhor de tudo: você é papai de uma linda menina! Hora de pô-la no convento!
Retribua as bonanças da vida protegendo as pessoas e buscando dar-lhes a mesma felicidade que você tem agora.
Sucesso rapaz!
Abraço do seu eu preteritamente quinqüenal,
Nobre Valente
Volto daqui a cinco anos (ou não).
Caro eu daqui 5 anos.
Espero que vc esteja lendo isso. Ja vaum fazer 7 anos de forum. Lembra daqule sonho de estudante q vc tinha? haha... agora q tem uns 20 anos ja deve ter realizado ele(ja deve ter sido 3 anos pra vc tentar aquilo). É muito dificil agente ter só 1 sonho... eu aqui quero ter tantas q coisas que voce(eu) ja deve ter conseguido. Aquele Hofner, hein?? hehehe... Espero q lembra das merdas que vc fazia... Das musicas que escutava, das piadas sem graça(pqp), aqueles pensamentos filosoficos insanos, sem nexo sobre razão da vida, que vc se achava o maximo falar para seus amigos fieis. Aquele seu knight ainda existe? Aff, tibia... aquilo atrasou nossa vida, hein? Sera q vc vai se lembrar do Braguin, dos Beatles, WhiteSanke, lynyrd Skynyrd. Conseguiu fazer sua banda? Como eu queria ser famoso...
Voce deve estar chorando agora.
Bom eu vou me despedir agora, Flw
Belo topico FG!!