Bro, pra q precisamos pegar lvl se sem pegar 1 lvl se quer já botamos vcs em desespero???
Pq chamar Ice, Leoh, Babo e Cmt pro team de vcs é o cumulo do desespero
HAEUHEUHEHEUHAEUHEEHAEHE
CMT liderando FTW!
Corri Mais Tomei!
Versão Imprimível
Bro, pra q precisamos pegar lvl se sem pegar 1 lvl se quer já botamos vcs em desespero???
Pq chamar Ice, Leoh, Babo e Cmt pro team de vcs é o cumulo do desespero
HAEUHEUHEHEUHAEUHEEHAEHE
CMT liderando FTW!
Corri Mais Tomei!
Alias agora deu até pena do Crow mano...
O maluco posta o video dele 2 vezes soh pra aparecer e ngm comenta no tópico dele, pq ng nosso fica perdendo tempo xorando o loot e bless perdidos nem perdemos tempo dando explicação...
O maluco posta 2x o video dele e em menos de meia hora ja ta na quinta pagina AHEUehehaeh
Dai a gente vem e posta os nossos e fica mó fama, pq os idiotas da neverlet passam o dia aki xorando "mano a gente caça!11!11! mano abdulaziz caçando!1!1!"
Cara so uma pergunta, de onde vcs acham que sairam Quentis Quarentino, Alan Hoppus, etc e todos esses makers que andam ownando vcs nos ultimos dias? AEHEUAEHEHAAEHAHEAEH
Maker nao brota do chão nao bro! E nos tambem nao somos ricos igual o Dil pra sair cmprando tudo que eh mage de balera nao...
Entao continuem com essa paranoia de matar tds os mages q tao uppando do server achando q sao nossos, pq so tao arrumando mais ajuda pra gente e outra, vcs NUNCA acertam sahushasuhashashash...
flw mlkada, abraço e feliz ano novo!
Um merda, falando merda "/
Ninguem chamou cmt, babo, leoh, kz, eu não..
Agente saiu da CJ por causa de Lideres, se é que você é lider, que nem você!
Que é um incompetente, não faz powwa nenhuma pra guild, e quando entra TS é pra fala qui algo vai dar errado, pra nao pega PZ ;/
carlim 1 coitado qe fiko ausente da war o maior tempo
num faz nada so sabe fla qe algo vai da errado qe eh melhor n pega pz mlk
faz o qe vc faz de melhor upa e passa seu char ou melhor morre e passa seu char pq dez de q vc volto vc so morreu ;( frost , anihi , behe , bone entom gogo 100
deixando bem claro q eu ainda acho legal ice e cmt, mais isso n eh valido ficar falando q os outros passam char n sei oq, até pq tem uma série de motivos que leva isso, inclusive vcs passavam tb
o char eh dos caras, eles fazem oq quiser com o char pow, assim como vcs fazem oque querem com os seus tb e passavam quando era da cj