esses seus ekips sao muito bons parabens por conseguí-los. :riso: :) :P ;) :10: :o :yelrotflm
Versão Imprimível
esses seus ekips sao muito bons parabens por conseguí-los. :riso: :) :P ;) :10: :o :yelrotflm
Bom bom falta um minuto para as 9 horas quero logar logo e ver como que ta a bagasa
-------------------------------------------------------------------------
Bom.Bom bom ja saum 9:01 atulizei com windows time e não consigo logar
Nóvas !!!!!!! quase senpre tem e nunca da em nada >(
eh isso aee q fiquei mas q melhore algumas coisas pq quase morri com essa porra de masskick toda hr !
Name: Dolera Maconhe
Mundo: Doera
Raça: knight
lvl: 32
09:00 Warning! The lag of Tibia was not justified!
Todo mundo acha que o lag diminui e o jogo fica mais rápido e etc..
Mas de uns tempos pra cá, meu Tibia tem sido FULL LAG...
Dia de semana não tem como jogar à tarde, Lag 95%...
Bom, se fizerem algo que realmente melhore algo, fico grato, senão, choro! :P
Good luck
pq vc fikam toda hora zuando com a CIP pow... ela c esforça ao max pra arruma os servers....
eu admito q o esforco dele n eh nda o suficiente pra arruma os problema e tb admito q eles tao milhonario com os viciado q gastam montes d dinhero pra caca bixinhu melhor desenhado...
c vcs n tao gostando dos lag e dos masskick TRAKEM D INTERNET SEUS BR PAO DURO!!! em julera n tem lag nem masskick, o problema eh com vcs e suas merd@ d pc...
a real eh vcs klarem a bok e junta a grana q gastam pagando pra joga essa coisa e comprei um pc melhor e i joga um jogo 3D e free.... n kero dize o nome pq esse forum eh o jogo e talz mas geral deve conhece....
qual o motivo de ter essa manutençao? houve algo? :ponder:
Espero q com essa manutenção Tibia volte a funcionar aki em casa :P
Ta a mais de um mes q Tibia num pega aki em casa
NUm sei se eh pq a CABO + blockeou... :P
Se alguem souber de algo me avise...
MAs mesmo assim espero q tibia volte a funcionar aki em casa :P
Eternia
Night-Spike
Paladin
Skills: 61/52 :mad:
lvl 24 ;)
ml 12 :riso:
Ahhhh sim... mas uma coisa... em relaçao ao lag... aki tava sem ate a ultima vez q eu joguei :)
Única manutenção que precisam fazer é para melhor lags e masskicks. Espero que resolvam isso. :cool:
soh trantorno essa cip pra qm paga p.a pra caça em otros lugar morre pra kick ou lag espero q resolvam esse problema logo