Gz para ele.
Brasil.
Sempre , ( nao importa quem represente )
Versão Imprimível
Gz para ele.
Brasil.
Sempre , ( nao importa quem represente )
Ele além de booter é "sharer", faz com que lugares que ele caça sempre sejam dele (p.a)...uma vez que as regras de elera só servem para os outros....
Se fosse só bot ainda, mas é tempo limitado, que ele mesmo disse que trabalha duas vezes por ano...
Fora de ele matar potenciais perigos pra ele, mais o bot, mais os "sharers"....ele tem a grande e imensa vantagem de comprar dinheiro de tibia com grana real.....
Veja se vc tivesse grana pra fazer isso, vc n caçaria no lugar que da mais experiencia independente do valor que vc ia levar de waste?
Outro noob, se informa antes de sair queimando a cara como mais um otario que acha q o lp n é nada disso q eu falei e fica chupando os bagos dele...
Até minha vó se tivesse grana a vontade no tibia (comprado com grana real)....e pegasse o char no level 175 e comprasse outros chars pra ninguem matalo chegava mais que 400 ainda...
GTZ LP
brs rulando:P
http://www.tibiaimage.com/char/32/Isle+Felipe.png
com bot sharer ou nao ele tem seu merito... quero ve vcs que falam "ah ele eh botter n mereçe o top tibia" intao firmeza kta um bot e pega 400 ;)
Se nenhum GM conseguiu provar nada contra o char temos que aceitar que ele joga sozinho e dentro das regras.
Agora meu cavaleiro está no level 100 jogando durante 2 anos 1 ou 2 horas por dia em mundo nao p X p. As vezes fico pensando se em 2 anos jogando eu não poderia ter feito algo mais produtivo na rl. Sinceramente não sei se level 400 é mérito ou vício. De qualquer modo o tibia pra mim se resume a busca por levels e o char merece reconhecimento até que provem ao contrário.