Jogando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei wannabe , proxima x ki me quota , ve c fala alguma coisa q vc saiba neh :)
hahahahahahahaA , wannabe baby
Versão Imprimível
Esse bot já foi banido uma vez, me lembro da mensagem do GM!
Bem feito, provavelmente atrapalho aonde esses caras caçam!
Tomara que leve outro banimento e seja excluido, e faça outro char desde o começo e ainda gaste mais dinheiro com p.a.
Nem assim aprende! :yelrotflm
Coloca a foto lá no forum do tibia cara. Fica esperto Pô! esses PL são desgraçados principalmente em Candia!
lol mano, que que tu qh caça sem bless tbm??? n foi mta esperteza da sua parte sem bless e sem aol
HMM aew Litro ops Little Pow mano é osso candia esta sendo invadida por PLs pqp mano é seguinte eu ja levei trap 2 vezes de PL a primeira foi nos ancient scarabs foi um trap Liderado por Neyaa Protector e Mana Zagond onde teve a união de 2 guilds (Dementhess e Quantum) não morremos tava eu o Labbadia, Rosangela e a Larie. Eu acho assim, temos guilds br em candia q acho q podem se unir e acabar com a liderança dos PL. Temos bons Blokers, Shooters, Mages e falta healers mais acho q se todos nós nos unirmos acabamos com isso. Eu e minha guild Legend Busters estamos dispostos a colaborar e unir forças com Tomaladaka, Last Imperium, Paramore, Start entre outras pra acabar com a liderança PL em candia. Obs: Team Beka é protegida por GM's -.-'' isso não deve existir. Será q ninguem vê esses power abusers q anda por ai?... Dementhess, Team Beka, Bomba Boys e Quantum (não vou descançar enquanto não ver essas guilds se ferrando :mad:)
Morreu por bobeira
Dava pra fugir facil dali -.-
os pl são tudo fedapu mesmo
Mereceu Botter
Olha ele ta no andar de cima e ta vendo o nome das criaturas do andar de baxo
Tomara que morra denovo
;x
Teve tanto trabalho, pra recortar ss, esconder o bp-1, a barra de cima, a barra de baixo... E se entregou, no xray. Não sei porque postar aqui, ta querendo que alguém do seu mundo, lhe envie uma parcel, por esta com pena de você? Porque se postar algo infração das regras do tibia no forum do tibiabr estivesse resolvido, o Denuncie um botter ia ser a sensação do momento.