Com 13 anos você já viveu mais de 1/7 de sua vida, cada dia passa mais rápido e um dia você dirá que não aproveitou ela ao máximo...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
Com 13 anos você já viveu mais de 1/7 de sua vida, cada dia passa mais rápido e um dia você dirá que não aproveitou ela ao máximo...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
=O vcs n entendem as mulheres msm.. tipo.. eh claro q elas gostam de homens.. so q nao demonstram isso olhando pra bunda e nem falando "caralho q gostosa".. *como nos fazemos*...
C ya
homem eh mais liberal, pelo meu ponto de vista,
alguem ja se pergunto oq tanto mulher fica conversando entra elas? homem eh sobre mulher e futebol, e as mulheres? sera de homem?
uhmmm vcs taum exagerandu¬¬ n eh sempre por causa do dinheru n...tem mulheres ki n si importam cum issu(tpw eu) XD
e sobre u meu amigo ali emcima=p as mulheres falam uhm vejamos...primeiramenti si a ropa ta boa...makiagem etc..fofocas(mt as vezes) ou du gatinhu novo ki chego nu col etc etc etc u assuntu variaaaaa =p
O fato de mulheres não gostarem tanto de homens quanto homens de mulheres, é apenas uma ilusão, não tem dessas
o problema, é q o homem quase sempre pensa em sexo, assim, é normal q tenha sempre mais homem atraz de mulher, do q mulher atraz de homem =P
mas para t ajudar, eu vou citar algumas palavras q nós conhecemos, mas eu vou dizer tb, oq se passa pela cabeça das mulheres nessas palavras...
"Aliança = Garantia financeira.Amante = Homem que faz tudo que o marido nunca faz.
Amor impossível = Um pretendente pobre.
Batom = Poderosa arma feminina que deixa marcas fatais.
Bolsa = Membro essencial no funcionamento do corpo feminino.
Cansaço = Vontade de ficar sozinha.
Certeza = Quase certeza.
Confiança = Ação incompatível com os homens.
Falta de atenção = Falta de presentes.
Fracasso = Perder um homem pra uma mulher mais magra.
Minutos = Horas. Principalmente antes de sair.
Maquiagem = Realce da beleza natural e disfarce de feiúra original.
Meia calça = Camada de acabamento das pernas.
Nunca = Por enquanto não...
Sim = não
Não = Sim
Talvez = Sim.
Terapia de grupo = Shopping com as amigas.
Valorização = Flores no dia seguinte."
Com minhas amigas eu converso só de rock, futebol, meninos, anime, mangá, fanzines, festas, computador, RPG... sei lá, de tudo! kd turminha conversa sobre uma coisa! Sempre ouço fala q menina soh conversa sobre novela, fofoca... Num sei, pelo menos eu num sou assim não!
Um kra falou q mulher eh cheia de qre q marque as datas do namoro e soh qr ganhar presente... eu axo q c nenhum dos dois tive dinheiro num vai fazer falta, afinal, dinheiro num caí do céu e ninguém precisa de presente pra ser feliz, mais se tiver grana extra eh claro q um devia comprar pelo menos uma lembrancinha pro outro nu natal, dia dos namorados , niver.. etc
Bom eh isso q eu axo...
~Cya!
http://bonedaddy.net/Shangt/lol6.jpgCitação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Preciso de um Mastercard urgente :yelrotflm
Eu acho que nao eh que elas nao gostam, eh que elas escolhem mais, pq mina bonita numa balada sempre vai te 300 chegando emcima..
o unico q conseguiu morreu de tanto rir :PCitação:
Postado originalmente por Ice radamanthys
Sabe qual era o maior desejo de Freud?Saber o que as mulheres pensam.Eu acho que ele devia achar que as mulheres não seguem um certo padrão mental,enquanto a gnt de certo modo,pensa sempre do mesmo geito em certas ocasiões.
isso eu vi no flog do meu amgo:
"Ainstein dizia: as coisas mais dificeis de se entender no munda são: os impostos e a kbessa de uma mulher" ;)
pensem nisso :P