-
Porque eu parei com Tibia (Thx God [2]), apesar de eu ainda muito devez em quando entrar no Tibia Geral e nas Screenshots só pra ficar a par do que tá acontecendo e pans.
E por aqui sempre tem aqueles tópicos úteis, aqueles que são interessantes ler e discutir, e aqueles que são apenas piadinhas idiotas mas dá pra dar uma floodada zuada e umas boas gargalhadas.
-
pq normalmente ficar só no msn, orkut e tals é maior tedio
dai eu fico aqui qndo nao estudo, malho, ou saio xPP
-
Porque gosto daqui,fiz amigos aqui,gosto das notícias engraçadas que possuem na Taverna..
Tiro muitas dúvidas nas sub-seções daqui também.
Rio com os tópicos machistas,discussão religiosas,diferentes opiniões sobre diversos assunstos.
Enfim,THIS IS OFF-TOOOOOPIC!
-
A pergunta é: por que eu não frequentaria o Off-Topic?
··Hail the prince of Saiyans··
-
Eu venho aqui pra passar o tempo enquanto fico treinando skills. :P
-
Porque aqui é onde tem a maior concentração de S4G4Z35 da internet.
E quero ser como eles.
-
eu frequento porque não deixa de ser um passa tempo, eu dou algumas risadas e com certeza é uma boa fonte de informação.
-
ahn sei lá.. tava cançado de ver nego tirando screenshot de troll falando que era bicho novo.. ai vim pra cá.. nem tudo é perfeito
-
Pergunta difícil para mim. ^^
Mas enfim, deve ser por eu não ter nada melhor para fazer mesmo nos momentos que estou por aqui, leio mais do que posto, mas tudo bem!
-
Fico com todas as opções.
Eu parei de jogar tibia, gosto dos loucos daqui e sou amigo de bastante gente, principalmente frequentadores do off chat xD