-
Great axe loot de criatura fixa? Affe .
Um loot que era semi-unico em TODO o tibia daqui a uns tempos e quase uma crystal mace ou pharaoh sword .
Ridiculo
Limite de gold em rook? os rookers ficam como? lol .
Anti-bot tem falhas, ontem eu tava nos macacos e comecei a atacar um desses pra testar, minha conexao caiu e meu char continuo atacando .
Resumindo, morri por causa desse tal de anti-bot .
Eles deveriam ter testado, feito poll pra saber se os players gostariam e tals, mesmo porque muitos botters que nao botteiam afk(meu caso) gostaria que os afkers fossem banidos .
Quase todo mundo aqui no forum usa bot, intao por favor... poupe seu tempo e nao venha me flammear .
Abraços all
-
Bom oq eu menos gostei foi oq houve em rook... imagina por exemplo.. um rooker q nao fikou sabendo do update, ou estava viajando.. qndo chega e enkontra seu bank kom 1k e o resto em main.. nao q ele vá usa mto em rook.. + eh fruto do trabalho dele ;s
-
aff ._.
se continuar assim
daki a pok a area premium vai ser tão grande em comparação a area free que vai ser impossivel jogar sem pagar premium
axo q eles tão caminhando pra esse lado
-
-
PUTZ maximo de gold em rook e malz e também nem conheço essa Yalahari armor e num so premmy mais a cip ta fazendo o tibia fica cada vez pior :(
-
-
Concordo inteiramente com a CIP sobre as questões de Dinheiro em Rook, loot e no sistema ant****.
Para mim, tudo que ela "aprontou" nesse update, foi muito bem vindo.
-
Tenho um rokker (embora não jogue mais com ele), mas não achei a mudança do dinheiro no banco ruim. Antigamente nem banco havia em Rookgaard e todo mundo criava chars para guardar o dinheiro, então é só voltar aos velhos tempos.
Mas alguém sabe o que aconteceu com o dinheiro de quem tinha mais do que o limite máximo no banco?
-
Deu um preju loko pra kem compro ya~ e ganho mt dinhero kem vendeu antes desse balançeamento
-
O do dinhero em rook ferro com o pessoal de rook ate kem n é rooker junta mais de 1k.
e essa da nova area free pa hunt como a darck catedral vai ser mais um lugar xeiu de bots ;/