maldito seja vc :@
fez eu te vontade de cria um kina novo pra treina e upa ;S
mais vai se legal =x
Versão Imprimível
maldito seja vc :@
fez eu te vontade de cria um kina novo pra treina e upa ;S
mais vai se legal =x
nuuuuussa,paguei pau mesmo, se eu fosse vc ia tortoise, la pego 15k de grana por dia ;P boa sorte, posta ss das evoluçoes ae =]
Parabéns pelos skills, e pela sua infinita paciência.
aaaaaa
faça-me o favor velho.
14 horas ON 17 horas ON 19 ( um dia menos 5 horas ) PQP velho..
maior vacilo postar isso. huahua e ainda fishing 83 e fala que AXO um bug que almenta 5 X mais rapido -.- e mesmo sem WORM (minhoca ) lamentações, nao , não é inveja tenho um char 95/88 (uso ilimitado de avange deu nisso ) mas velho. eu tenho esse char tem 3 anos por isso tenho skill bom, mas vc em 20~~30 dias isso tudo. ..
bomm se vc gosto do car que que eu tenho a ver com isso ne ?? to aki pq aki vc postou e forum é pra isso..
lamento mas nao acredito que foi na mão. trabalha em casa -.- ( senhor lord paulistinha 2 )
lol q q tem a ve o cu com as calça???
qm tem determinação pega 80 facil em menos de 1 mes
vc em 3 anos so pego 95 credu opsasakk
eu ja taria minimo 100
so falta vc fla q 14 hras eh botter ou eh nerd
tem nda a ve
eu ja joguei 17 horas num dia e tem nda a ve com nerd ¬¬
ces nb n fla nda com nda ,,i,,
Cacete... paguei pal pro seu char... e pra quem ta falando de bot, se for verdade a parada do bug, tudo explicado... mas se nao for, qual a dificuldade de ficar um dia inteiro apertando F1, click na agua... assim upa fishing facil, facil...meu knight tinha 62 de fishing... e eu so treinei ate o skill 70 e fui caçar... e eu nunca usei bot...
Acabei de morrer, acabou MF do sioers, 6 bog raider grudou em cada, 79/79 agora.
Ia treinar pra recuperar, mas vou deixar no level 60 e já pego 90/90.
@Dingz, arranjar um seria difícil mesmo. =x Mas boa sorte onde escolher :p
@Obii, tortoise é realmente bom, eu estou indo em vários locais durante o dia, para não ficar entediante, variar XP e lucros.
@xaxim, não vou nem dar ao trabalho de responder direito a você, mas pelo que saiba não conheço você, então quem és tu a julgar se trabalho em casa ou não? lol, todos os colegas de Tibia ou que seja podem vir postar aqui e quebraria sua cara. ;)
E não aparece lá, tenho vários dias com 20h45min, loguei 15 minutos antes de 21h pra não pegar Insomniac ;)
Perdão, mas eu posso fazer isso a qualquer dia, qualquer hora, e tudo isso no meu quarto, e ainda ganhando dinheiro, hehe. Se quiser posso até pegar 100/100 por meados de Janeiro, porém quero é aproveitar e já jogar, chega de treinos por um tempo.
Se você demora tanto tempo e pra pegar skill mediana ou você é muito preguiçoso ou não sabe treinar direito (em Solera colega meu pegou 100/100 no level 30 em menos de 3 meses, ele é level 200 e pouco agora e 3º axe do Tibia, o Scathian, podem checar nos highscores. Fui bem inspirado por ele.). ;)
Treinar em PRemia é um tesão. Mais tesão ainda é amtar os botters que tem. Matei um duas vezes hoje :riso: