Olha por um outro lado véi...
É divertido montar um service :P
Quando se lucra, melhor ainda.
Versão Imprimível
Olha por um outro lado véi...
É divertido montar um service :P
Quando se lucra, melhor ainda.
Você pensa assim, porque nunca passou do level 50.
Tenta montar um team e ir POI féra, pra ti ver se tu guenta.
Qual o problema de não ter passado do nivel 50? Primeiramente ele PERGUNTOU a opinião dos membros do forum, ele não falou NADA de querer ir para a POI com um grupo de lvl 80. E eu não vejo problema nenhum em ele prefirir is com os amigos... Nem todo mundo faz a POI para se exibir não... Como ja foi dito anteriormente, Tibia é um jogo de diversão... Ele pediu que as pessoas opinassem e não criassem uma situação inexistente e começassem a critica-lo.
Ha, pra variar, gente falando besteira. Pra começar, o cara nem falou nada de POI. Ele falou de service em forma geral. Além do quê ninguém é obrigado a fazer POI no level 80.
#topic
Adoro service, mas só uso em casos nos quais eu não consigo fazer a quest eu mesmo. Se eu não tiver pressa de conseguir a grana, espero até poder solar (casos como Fibula e BK). Mas tem quests como POI e Inquisition que pelamordedeus, não tem como fazer sem service.
ACho inteligente pra quem criou, agora quem paga poor service realmente é um imblecil, desculpem-me mas, é ridículo a idéia de pagar um cara pra solar toda quest pra você enquanto vc poderia estar se divertindo fazendo ela, além do que , quando você faz ela com um time seu ou sozinho é muito masi gratificante e ainda dá mais lucro, eu por exemplo vou fazer, PoI, Banuta e Inquisition sem service e já tenho um team.
Tem quest que dá pra se virar com um teamzinho. Outras não...
Bom... eu nao pretendo usar... a nao ser pra PoI... que é praticamente impossivel fazer sem o Service... mas as outras, eu vou é com o pessoal da Guild mesmo... bom... se o pessoal topar de fazer PoI sem o service tambem, ai melhor ainda...:cool:
eu nao gosto das services
PoI por exemplo eh mto cara...
mas mesmo assim, sem service não dá, quero ver vc achar um time pra ir =/