eh absurdo qre q a ditadura volte... viver c/ medo n eh viver... liberdade eh importante... numa ditadura vc fika preso dentro d si msmo... eh ridiculo... vc n pode fala palavraum na rua q tu toma uns cacetete na cabeça...
Versão Imprimível
eh absurdo qre q a ditadura volte... viver c/ medo n eh viver... liberdade eh importante... numa ditadura vc fika preso dentro d si msmo... eh ridiculo... vc n pode fala palavraum na rua q tu toma uns cacetete na cabeça...
eu naum queria a ditadura de volta queria apenas as musicas ,pq musica agora é uma coisa de louco.
Naum precisamos estar em momentos dificeis para surgerem músicas boas precisamos apenas de bom compositores oq falta no brasil hj.
Eu queria tocar musica bem...até tenho umas idéias de letras, mas pra arrumar pra concordar na hora de cantar e tocar aí q me ferro todo.
Eu sou assim tb... eu num consigo fazer os 2 mto bem... e tb naum sei me expressar por musica... eh dificil isso... T.TCitação:
Postado originalmente por Guimba
todo mundo tem boas ideias + transforma isso em música eh mto + complicado do q parece jah fiz algumas músicas + naum ponho no papel dai canto umas 2 vezes e esqueço tem umas até q fica + ou - mas faze oq tem gente q eh melhor pra isso.
Citação:
Postado originalmente por Húrin
Eh nehhh... mas sendo baixista tb num dá pra compor mto... linha d baixo num cria harmonia... T.T
eh baixista eh + complicado compo msm naum toco nd + vários amigos tem banda seu como eh isso.
Estou começando aulas de violão tb... e de canto futuramente pq eu qro formar uma bandaaa... mas meu sonho tah longe viu i_iCitação:
Postado originalmente por Húrin
mas baixo eh o melhor instrumento q tem... ^^
i quando eu tinha uns 11 anos quase fui baixista de 1 banda quase comprei o baixo + nem deu certo eh complicado essas coisa.