/\:estava me comparando com uma pessoa de 13 anos e nao de 18
e vai viver a vida cara,vai pra balada ao invés de ficar tentando se achar owner ticudo from hell,e aposto q é BV
Versão Imprimível
/\:estava me comparando com uma pessoa de 13 anos e nao de 18
e vai viver a vida cara,vai pra balada ao invés de ficar tentando se achar owner ticudo from hell,e aposto q é BV
-Meu, pq vc ta me ignorando?
-Eh q eu n escuto bosta.
-Mas eu sim, pode fala
ehehaueheaaeueheeueahee
double post
Ih, eu levei muito no segundo ano, de um professor querido, mas era brincadeira da gente, tinha placar e tudo. Vou postar as Top 3 dele.
3ª - Ele me vem com uma camisa de toalha de mesa e eu já sacaneio. Aí ele vira: "Vim com essa camisa porque me falaram que tu serviria o teu lombinho hoje!"
2ª - Outra camisa, mas eu zoei porque parecia de Iemanjá e os cacete, aí eu cheguei: "Vem cá, tu traz a pessoa amada em 3 dias?!" E ele me vira: "Normalmente sim, mas pra pessoas da tua espécia demora mais!".
1ª - Eis que ele entra na sala e eu estou fazendo uma caricatura no quadro e ele vira: "Ficou bonito, faria a sua se não tivesse esquecido o compasso em casa!".
HAHAHAHA! Ele é foda, professor de português é assim.
putz, me lembrei de um owned q tomei do meu professor de ed. fisica:
a gente tinha chegado no ginasio e tinha uma barra de cereal no meio da quadra e eu chutei pra longe. ai o meu professor falo:
-não sabe nem chutar uma bola e fica chutando barrinha de cereal
putz, eu fiquei sem avacalhar com nada por 1 semana
Os caminhoneiros brincando no rádio amador,ae um começa a fala de sexo...
É,sexo é muito bom,sexo é aquilo,etc etc,vou fazer sexo hoje,sexo aquilo,etc etc
Um amigo do meu pai simplesmente falou:
Tudo bem,o cu é seu,faz o que vc quiser,mas para de fala.
Dei uma no meu prof recentemente.
Eu bati a falta e subiu um poko.. ai ele falo:
- A próx eu levanto a trave pra vc.. Você quer?
ai eu:
- Não não, eu quero que vc apite o jogo.
kkkk OWNED.